Pontos do Banestes para a LATAM Pass geram bônus de 95%

Nesta nova campanha do Mês do Consumidor, ao transferir os seus pontos do Banestes para a LATAM Pass, o cliente recebe até 95% de bônus.

Pontos do Banestes para a LATAM Pass geram bônus de 95%

Ao transferir pontos do Banestes para a LATAM Pass, o cliente recebe uma bonificação de até 95%. Assim, essa é a nova campanha ativa no dia de hoje, mas que se encerra somente no dia 26 de março (sábado). Portanto, veja com calma os detalhes logo abaixo.

Transferência de pontos do Banestes para a LATAM Pass com bônus de até 95%

Mais uma promoção neste Mês do Consumidor da LATAM Pass. Desta vez, a parceira é o Banestes e a bonificação chega a até 95%.

Com os seus pontos neste programa, o cliente tem a oportunidade de fazer diversos resgates. Dessa maneira, saiba como se cadastrar:

  1. Clique aqui para acessar a página da campanha;
  2. Em seguida, registre-se com o seu CPF;
  3. Agora envie os pontos do Banestes do seu cartão para a LATAM Pass;
  4. Receba, por fim, até 95% de bônus.

Um detalhe importante na hora de realizar o seu cadastro. Então, depois de se registrar, o usuário vai receber uma mensagem de confirmação em sua tela.

O número LATAM Pass, além da data e hora da sua inscrição. A fim de evitar imprevistos, tire um print, pois o programa não se responsabiliza por possíveis erros no cadastro.

Como é a estrutura de bônus?

A quantidade de bonificação nesta oferta não é a mesma para todos os perfis de clientes. Dessa maneira, entenda como acontece essa divisão:

  • 85% para todos os usuários comuns do programa;
  • 95% para aqueles que assinam um dos clubes de pontos da LATAM Pass.
Pontos do Banestes para a LATAM Pass geram bônus de 95%
Foto: Transfira os seus pontos do Banestes para a LATAM Pass e receba até 95% de bônus.

Saiba os principais detalhes desta promoção entre LATAM Pass e Banestes

Antes de fazer o seu cadastro ou realizar a transferência dos seus pontos do Banestes, fique por dentro de todos os detalhes sobre essa campanha.

O primeiro deles é se atentar para o prazo de validade da promoção, que vai até o dia 26 de março, ou seja, sábado.

A pontuação que o cliente transfere e acumula vale por dois anos. Além disso, os pontos extras que adquirir com a bonificação vão cair em seu saldo dentro de 30 dias depois do fim da oferta.

Envio de pontos do Banestes para a LATAM Pass com até 95% de bônus

Já faz algum tempo desde a última campanha exclusiva entre este parceiro e o programa da companhia LATAM.

Sobre a quantidade de bonificação, de fato, está alinhada com as demais promoções de transferência dos últimos tempos, que não tem chegado mais a 100%.

Caso tenha pontos acumulados em seu cartão Banestes, essa é a sua chance de transferir e ganhar uma pontuação extra nessa transação.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.