Piatan Natural e Livelo oferecem 12×1 em compras online

Piatan Natural e Livelo estão com uma generosa campanha de acúmulo em que oferecem 12 pontos por real gasto em compras a todos os clientes.

Piatan Natural e Livelo oferecem 12x1 em compras online

Piatan Natural e Livelo estão com uma nova campanha de pontos em que oferecem 12 pontos por real gasto. Então, para quem não perde uma chance de aumentar a sua pontuação neste programa, saiba mais sobre esse parceiro e como pontuar nesta oferta.

12 pontos por real gasto em compras entre Piatan Natural e Livelo

Antes de tudo, saiba um pouco sobre essa parceira. Dessa forma, nesta empresa você tem acesso a uma linha completa de itens feitos com insumos cruelty-free e de origem vegetal.

Traga mais bem-estar para a sua vida e de uma maneira mais sustentável. Assim, conheça os cosméticos e outros produtos de nutrição funcional a base de matérias-primas naturais.

Confira o passo a passo para participar

Faça as suas compras e acumule pontos Livelo, a fim de fazer resgates de serviços, produtos, passagens e até mesmo, cashback.

Veja como aproveitar essa chance atual de acúmulo:

  1. Acesse este link aqui para entrar no endereço da campanha;
  2. Depois clique em “Ir para Piatan Natural”;
  3. Escolha os seus produtos no hotsite parceiro;
  4. Use o cupom LIVELO para garantir a sua pontuação acumulada;
  5. Conclua o pedido.

Saiba desde já que essa promoção de pontos entre Piatan Natural e Livelo de 12×1 é para todos os clientes, sem distinção entre usuários comuns e membros do clube de vantagens.

Piatan Natural e Livelo oferecem 12x1 em compras online
Foto: Piatan Natural e Livelo oferecem 12×1 em compras online

Detalhes e condições da oferta entre esses parceiros

Essa oportunidade está disponível somente até 26 de junho (domingo). Então, não demore para comprar os seus cosméticos naturais.

A pontuação padrão entre o e-commerce e este programa de fidelidade é de 3×1. Uma proporção bem generosa, de fato.

Note ainda que pontuam apenas os itens presentes no hotsite. Além disso, os pontos serão creditados no saldo do participante dentro de 30 dias, depois do fim desta campanha.

Piatan Natural e Livelo oferecem 12×1 em oferta de acúmulo especial

Uma das promoções mais interessantes dos últimos tempos. Isso porque, oferece 12 pontos por real gasto a todos os clientes, sem distinção entre usuários comuns e membros do clube de vantagens.

Também não é exclusiva para uma única categoria. Portanto, vale a pena entrar no hotsite do parceiro e conferir com atenção os seus produtos.

Vale lembrar que em uma campanha de transferência de 100%, esses 12×1 se convertem em 24×1. Então, fique atento a essa possibilidade.

Para mais novidades e campanhas do tipo, basta se manter conectado aqui no Cartões e Milhas para não perder nada.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.