Nova parceria entre Livelo e Americanas em resgates de itens

Nova parceria entre Livelo e Americanas é a novidade do momento, agora os clientes podem resgatar produtos da loja no catálogo do programa.

Nova parceria entre Livelo e Americanas em resgates de itens

A parceria entre Livelo e Americanas se expandiu. De fato, essa loja já participa do Compre e Pontue do programa. No entanto, a partir de agora, o cliente terá a chance de resgatar mercadorias nessa rede por meio de sua pontuação, entenda os detalhes a seguir.

Veja como funciona essa nova parceria entre Livelo e Americanas

Com essa novidade, os clientes deste programa terão um catálogo na Livelo cheio de produtos que a própria Americanas vende e entrega.

A partir daí, é só escolher um deles e fazer o resgate com os pontos acumulados em seu saldo.

Essa parceria entre Livelo e Americanas incrementa ainda mais o portfólio do programa que já tem mais de 800 mil itens que se dividem em experiências, serviços e mercadorias.

Simulação de resgate Livelo em produtos da Americanas

Veja agora como acessar o catálogo para realizar os seus resgates o quanto antes. Assim, confira como proceder logo abaixo:

  1. Clique neste link para entrar na página Especial Americanas;
  2. Em seguida, escolha o que deseja levar para a casa;
  3. Depois selecione a opção “Adicionar ao Carrinho”.

Muito simples e prático. No entanto, note que o valor do resgate é diferente para quem assina os clubes Livelo de pontos e clientes comuns.

Ao resgatar um micro-ondas Philco 28 litros, gasta-se 38120 pontos Livelo para quem não é membro. Por outro lado, para assinantes, o custo sai por 36 mil pontos.

Nova parceria entre Livelo e Americanas em resgates de itens
Foto: Nova parceria entre Livelo e Americanas em resgates de produtos no catálogo do programa.

Livelo e Americanas estreitam parceria

Essa parceria entre Livelo e Americanas é uma forma do programa ficar mais presente no dia a dia de seus clientes.

Isso porque, ele oferece tanto opções de acúmulo de pontos quanto de resgates. Assim, quem deseja usar a sua pontuação em troca de itens, pode contar com as seguintes categorias dessa varejista no catálogo do programa:

  • Eletrônicos;
  • Telefonia;
  • Eletroportáteis;
  • Decoração;
  • Móveis.

Para a Americanas essa também é uma chance para que mais pessoas tenham acesso a seus produtos por meio da Livelo.

Nova parceria entre Livelo e Americanas

Para quem não vai viajar tão cedo e possui pontos prestes a vencer, essa é uma boa opção. Afinal, é mais vantajoso fazer um resgate do que deixar que eles expirem e percam o valor.

A Livelo, a fim de celebrar a expansão dessa parceria com a rede, criou uma seleção de itens que o cliente pode comprar em troca de seus pontos. No entanto, essa oferta especial vai até o dia 2 de maio.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.