Só hoje, TudoAzul e Ponto 9×1 a cada real gasto em compras

Somente até o final do dia de hoje, uma nova oferta entre os parceiros TudoAzul e Ponto 9x1 a cada real gasto em compras virtuais.

Só hoje, TudoAzul e Ponto 9x1 a cada real gasto em compras

Para hoje, o Compre & Pontue é da TudoAzul e Ponto 9×1. Dessa maneira, a campanha deste sábado é para todas as mercadorias que o parceiro comercializa e entrega. Além disso, o pagamento das compras virtuais deve ser pago com cartão ou boleto, veja os detalhes.

TudoAzul e Ponto 9×1 em compras online neste sábado

Com Pontofrio.com, seus planos começam em casa e voam. Portanto, acumule pontos no varejista e faça as malas para percorrer o Brasil.

Em ofertas de acúmulo como essa, de fato, é o jeito mais fácil de você chegar na sua viagem dos sonhos. Veja abaixo, então, como se inscrever nesta oportunidade de 9 pontos por real gasto em compras:

  1. Clique neste link aqui para entrar no hotsite do parceiro do programa;
  2. Escolha os seus produtos;
  3. Após finalizar a compra, selecione o logo e depois “Acumule benefícios em sua compra”;
  4. Em seguida, clique em “Acumular pontos”;
  5. Pontue 9×1 a cada real gasto.

Nesta promoção atual entre TudoAzul e Ponto 9×1, aliás, todos os clientes acumulam 9 pontos por real. Ou seja, não há distinção entre categorias de produtos e nem segundo o perfil do usuário.

Exemplo de compra

Saiba que essa oferta entre Ponto e TudoAzul, na página do produto de sua escolha, não será possível verificar a quantidade de pontos que você vai acumular com a compra.

Outro ponto a se considerar é que são elegíveis somente os itens que o parceiro vende e entrega na casa do consumidor.

Só hoje, TudoAzul e Ponto 9x1 a cada real gasto em compras
Foto: Só hoje, TudoAzul e Ponto 9×1 a cada real gasto em compras

Detalhes e informações importantes sobre essa campanha

Essa oferta de Compre & Pontue da TudoAzul e Ponto 9×1 chega ao fim ainda no dia de hoje. Então, se apresse caso queira participar.

Os métodos de pagamento aceitos são boleto e cartão com função de crédito. Além disso, não se esqueça de que itens do marketplace não são válidos para essa promoção, já que, pontuam 1×1.

Já os pontos acumulados estarão no saldo do consumidor em 15 dias depois da entrega em casa. Aliás, saiba que a validade deles é de dois anos.

Por último, se atente para o fato de que a pontuação para upgrade segue a proporção de 15:1, com exceção dos pontos bônus.

TudoAzul e Ponto 9×1 é a oferta do dia de hoje

Note que essa campanha está um pouco menos generosa do que a anterior entre esses parceiros. Afinal, chegaram a oferecer 10 pontos por real gasto.

Para quem está com planos de realizar um resgate em breve e não precisa de uma pontuação alta, vale a pena aproveitar.

Lygia Medeiros é natural do Ceará e adora escrever sobre tudo, em especial sobre viagens. Por isso está sempre em busca das melhores alternativas dentro desse universo.