TudoAzul e parceiros com bônus de até 100% na transferência de pontos

TudoAzul e parceiros com bônus de até 100% na transferência de pontos

TudoAzul e parceiros estão com uma nova oferta de transferência de pontos. Dessa forma, a bonificação oferecida no momento é de até 100%.

Veja nos próximos tópicos os detalhes principais dessa campanha entre iupp, Itaucard e Credicard com esse programa de fidelidade, confira.

Como se inscrever para a oferta da TudoAzul e parceiros

Como se inscrever para a oferta da TudoAzul e parceiros

Para aproveitar essa chance de enviar os seus pontos para este programa de fidelidade, acompanhe o passo a passo adiante:

  1. Entre no site da promoção clicando neste link;
  2. Faça o seu registro;
  3. Em seguida, transfira a sua pontuação.

Entenda como é a divisão de bônus desta promoção

A bonificação é de até 100%, no entanto, não são todos os clientes que recebem o bônus máximo. Assim, isso vai depender de algumas condições, como você vai ver a seguir:

  • 60% para todos aqueles que participam deste programa;
  • 80% para quem assina algum dos planos do Clube TudoAzul;
  • Bônus de 85% para assinantes de qualquer plano há mais de seis meses;
  • 90% para quem assina os seguintes planos há mais de um ano: 1.000, 2.000, 3.000 e 5.000;
  • 100% para os assinantes há mais de um ano dos planos de 10.000 ou 20.000.

Perceba que o programa Pão de Açúcar também participa desta oferta entre TudoAzul e parceiros, afinal, o Itaucard é um deles.

Não deixe de conferir as regras desta campanha

TudoAzul e parceiros

Antes de tudo, saiba que essa promoção se encerra no dia 17 de dezembro. Portanto, ainda dá tempo de fazer a transferência da sua pontuação do iupp, Credicard e Itaucard para a TudoAzul.

Os pontos extras serão depositados no saldo do participante em até 10 dias úteis. Além disso, a validade deles é de dois anos. 

Uma sugestão aqui do Cartões e Milhas é fazer um print da sua tela quando a sua inscrição na campanha for confirmada. Dessa forma, caso dê algum problema, é possível comprovar a sua participação.

Descubra se vale a pena se inscrever nesta oferta

Descubra se vale a pena se inscrever nesta oferta

Essa campanha de transferência de pontos da TudoAzul e parceiros, é provável que seja a última deste ano. Em relação a bonificação, sem dúvida, não é a mais generosa, pois o programa já chegou a oferecer 110% de bônus.

Note, no entanto, que está dentro da média e compensa, ainda mais para quem assina os planos de 10.000 ou 20.000 do Clube TudoAzul. Não se esqueça de que ela termina no dia 17 de dezembro.

Com o final de ano se aproximando, cada vez mais promoções vão surgir, portanto, faça a transferência apenas se você realmente precisa de pontos neste programa. Senão, compensa esperar por uma oferta mais interessante.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.