Nova oferta Riachuelo e Esfera 10×1 em aquisições online

Riachuelo e Esfera 10x1 é a mais recente oferta de acúmulo de pontos por real gasto entre esses parceiros, desta vez, válida até 19 de junho.

Nova oferta Riachuelo e Esfera 10x1 em aquisições online

Riachuelo e Esfera 10×1 é a nova oferta de Compre e Pontue do dia de hoje. Dessa forma, para quem deseja fazer compras nesta loja, aproveite essa chance para acumular uma boa pontuação em seu saldo no programa do Santander. Portanto, veja os detalhes no conteúdo abaixo.

Campanha entre Riachuelo e Esfera 10×1

Essa loja parceira pertence ao Grupo Guararapes, uma empresa presente no mercado há mais de 70 anos. A marca Riachuelo, hoje em dia, conta com mais de 300 espaços físicos por todo o Brasil, além disso, possui um grande e-commerce.

Não é à toa que ela é um dos destaques no segmento da moda. Então, para realizar as suas compras de inverno lá e acumular pontos, saiba como se registrar:

  1. Para entrar na página da oferta de 10×1, clique neste link aqui;
  2. Logo depois, selecione o campo “Ir para o site do parceiro”;
  3. No hotsite da Riachuelo, faça as suas aquisições;
  4. Por fim, adicione o cupom ESFERA antes de concluir o pedido.

Essa é a sua chance de acumular uma pontuação até o dobro maior que a quantidade de pontos padrão que é de 5×1 entre esses parceiros.

Dinâmica desta oferta de pontos por real gasto

Para essa promoção entre Riachuelo e Esfera 10×1, a estrutura de pontuação possui a seguintes dinâmica de acordo com a categoria do item:

  • 8 pontos por real gasto no departamento de eletrônicos;
  • 10 pontos por real gasto nos demais produtos da loja virtual.
Nova oferta Riachuelo e Esfera 10x1 em aquisições online
Foto: Nova oferta Riachuelo e Esfera 10×1 em aquisições online

Regras e detalhes desta campanha entre Esfera e Riachuelo

A oferta atual entre esses parceiros termina em 19 de junho. Além disso, há um limite de acúmulo ao ano que é de 200 mil em pontuação para cada CPF registrado no programa.

Os pontos obtidos serão depositados em 45 dias depois da entrega das mercadorias em casa. Ou da retirada em uma unidade física pelo cliente.

Para garantir o acúmulo de pontos é essencial ter uma conta ativa no programa e usar o cupom ESFERA antes de finalizar a sua compra.

Agora, por fim, saiba que a validade da pontuação é de dois anos. Então, se atente para esse prazo de vencimento.

Oferta entre Riachuelo e Esfera 10×1 em aquisições online

Essa promoção se iguala bem em comparação com as anteriores, em especial, no que diz respeito a quantidade de pontos.

Fique atento, então, já que os produtos eletrônicos são aqueles que pontuam menos nesta oferta. Os demais geram 10×1 não importa o perfil do cliente.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.