Nova campanha Livelo e Extra 6×1 para acumular muitos pontos

Com a nova campanha entre Livelo e Extra 6x1, você poderá ganhar até 6 pontos por real gasto, então, não perca essa oportunidade de acúmulo.

Nova campanha Livelo e Extra 6x1 para acumular muitos pontos

A nova oferta da Livelo e Extra 6×1 está oferecendo 6 pontos por real gasto. A campanha é a oportunidade perfeita para quem gosta de acumular muito e fazer compras. Entenda como fazer para participar e não perder essa ótima chance.

Como funciona essa promoção entre Extra e Livelo?

Essa oferta está dividida em dois tipos de bonificação para que você pontue de acordo. Por exemplo, o cliente ganha:

  • 6 pontos para cada real gasto em “Áudio e acessório” e “Eletroportáteis”;
  • 5 pontos em gastos em outras categorias.

Somente as compras feitas no cartão de crédito ou boleto bancário no site do Extra são válidas para pontuar. Portanto, ao consultar o seu produto, será possível saber quantos pontos ganhará pela aquisição na campanha da Livelo e Extra 6×1.

Essa promoção tem um prazo para terminar e irá até a próxima quinta-feira (30). Ou seja, você tem poucos dias para aproveitar da melhor forma essa oferta no site do parceiro. Portanto, fique atento aos itens que irão lhe interessar.

Quais questões estar atento?

Produtos do marketplace (que não são vendidos ou entregues pelo Extra), pontuam 1×1 por real gasto. O crédito dos pontos é feito em até 30 dias e são válidos por 24 meses, a partir da data de creditação deles.

Nova campanha Livelo e Extra 6x1 para acumular muitos pontos
Foto: Nova campanha Livelo e Extra 6×1 para acumular muitos pontos

Como participar da campanha Livelo e Extra 6×1?

É bastante simples, para isso, apenas siga o passo a passo. Seguindo as instruções, já será possível acumular 5 ou 6 pontos por real gasto, de acordo com as suas compras:

  1. Acesse o parceiro por meio do site da Livelo;
  2. Clique em “Ir para o Extra”;
  3. Escolha o produto que deseja comprar e prossiga;
  4. Após concluir a compra, o consumidor irá clicar no selo do programa na opção “Acumular pontos”.

Note que este é o processo para que seus pontos sejam creditados corretamente. Caso ocorra algum erro na distribuição, tire uma foto ou faça uma gravação de tela do seu computador. Dessa forma, poderá garantir a sua pontuação;

Veja como saber quantos pontos ganhou

No momento da sua compra, ao selecionar o seu produto será possível observar. Assim, no canto superior direito, ao lado do nome do item estará a quantidade exata que você adquiriu.

Quais os benefícios da campanha Livelo e Extra 6×1?

Essa promoção irá te ajudar a acumular ainda mais em seu saldo na Livelo. Principalmente, se adquirir produtos das categorias que te dão 6 pontos por real gasto. Portanto, aproveite as ofertas, faça bom uso da sua pontuação e boas compras.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.