Oferta Esfera e TudoAzul com bônus de 80% ao enviar pontos

Oferta Esfera e TudoAzul com bonificação de até 80% na transferência de pontos do programa do Santander para o da companhia Azul.

Oferta Esfera e TudoAzul com bônus de 80% ao enviar pontos

Oferta Esfera e TudoAzul com bonificação de até 80% nas transferências de pontos entre esses programas. Além disso, há uma quantidade de bônus extra, de acordo com o tempo de assinatura dos membros nos clubes de pontos. Assim, veja todos os detalhes abaixo.

Saiba como aproveitar essa oferta Esfera e TudoAzul

Essa Semana do Consumidor, de fato, começou muito bem para os clientes dos programas de fidelidade.

Agora aqueles que têm pontos acumulados na Esfera, possuem a chance de enviar para a TudoAzul, bem como ganhar bônus nesta transação.

Veja o passo a passo logo abaixo para garantir a sua bonificação de até 80% e depois confira como obter bônus extra nesta campanha:

  1. Clique aqui na página da oferta Esfera e TudoAzul;
  2. Em seguida, saiba que deve fazer o cadastro na promoção até o dia 17 de março;
  3. Faça o envio dos pontos de um programa para o outro;
  4. Ganhe um bônus de até 80%.

Entenda como é a estrutura de bônus desta oferta

Como acontece neste tipo de campanha, em geral, há uma diferença na quantidade de bonificação para quem assina um dos clubes de pontos e aqueles que são clientes comuns:

  • Bônus de 60% para quem é usuário comum do programa;
  • 80% de bônus para os assinantes dos clubes de pontos.
Oferta Esfera e TudoAzul com bônus de 80% ao enviar pontos
Foto: Oferta Esfera e TudoAzul com bonificação de até 80% na transferência de pontos.

Quem tem direito a bonificação extra por tempo de clube?

Sabe-se que aqueles que têm uma assinatura em um dos clubes de pontos, sem dúvida, possuem mais vantagens no programa, em geral e nesta oferta Esfera e TudoAzul.

Dito isso, mais do que os 80% de bônus, eles ainda têm a chance de garantir mais uma bonificação adicional, de acordo com o seu tempo como membro, entenda:

  • 5% a mais: para quem é assinante há mais de seis meses;
  • 10% a mais: para quem assina os planos de 1.000, 2.000, 3.000 e 5.000 há mais de um ano;
  • 20% a mais: para quem é membro dos planos de 10.000 e 20.000 há mais de um ano.

É importante se atentar para o detalhe de que a bonificação extra por tempo de clube tem uma limitação de 20 mil pontos bônus por ano.

Oferta Esfera e TudoAzul com até 80% de bônus

Um detalhe que chama a atenção nesta campanha, que vai até o dia 17 de março, aliás, é que a pontuação extra é válida por 10 anos.

Depois do fim da promoção, o cliente vai receber os pontos extras em 10 dias úteis no máximo.

Essa, sem dúvida, é uma boa oportunidade para quem deseja fazer resgates na TudoAzul. De fato, não é a oferta mais generosa desses parceiros, mas ainda sim compensa.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.