Oferta da Qatar oferece até 17.500 pontos a novos clientes

Oferta da Qatar Airways dá a chance para que novos clientes se cadastrem em seu programa, o Privilege Club e recebam até 17500 pontos Avios.

Oferta da Qatar oferece até 17500 pontos a novos clientes

Oferta da Qatar em que ela oferece 2500 pontos aos clientes que aderirem ao seu programa de fidelidade, o Privilege Club. Além disso, saiba ainda que é possível adquirir mais 15 mil pontos ao voar com a companhia. Então, veja todos os detalhes logo abaixo.

Entenda como funciona essa oferta da Qatar que garante pontos

Para novos clientes do programa da Qatar Airways, o Privilege Club, a companhia está oferecendo, sem qualquer custo, 2500 Avios. Então, para fazer isso, siga o passo a passo abaixo:

  1. A fim de se cadastrar, basta clicar aqui;
  2. Inclua o cupom FLYQR3 no espaço “Código promocional de inscrição”;
  3. Complete as demais informações;
  4. Em seguida, você receberá o seu número de membro.

Feito isso, o novo cliente terá os seus 2500 pontos Avios creditados em seu saldo de forma automática. Dessa forma, essa oportunidade estará ativa até o dia 31 de março.

Oferta da Qatar oferece até 17500 pontos a novos clientes
Foto: Oferta da Qatar oferece até 17500 pontos Avios para novos clientes que se cadastrarem no Privilege Club.

Veja agora como garantir mais 15 mil pontos Avios

Aquele cliente que viajar com a Qatar até 30 de setembro e pedir o crédito de milhas no saldo do Privilege Club recebe mais cinco mil Avios de bônus.

Saiba como ganhar mais 10 mil Avios extras

Com essa super oferta da Qatar, ao se cadastrar no programa e viajar com essa companhia, o cliente acumula o total de 17500 Avios.

Para garantir essa última leva de pontos (10 mil Avios), saiba como proceder, de acordo com as instruções abaixo:

  1. Clique aqui e faça a reserva do seu voo até o dia 31 de março;
  2. Adicione o cupom QRAVIOS;
  3. Viaje com a Qatar até o dia 31 de outubro;
  4. A reserva deve ser paga com dinheiro + Avios.

Não importa a quantidade de Avios que o cliente gaste para reservar o voo, ele vai receber cinco mil pontos Avios de bônus ao viajar na classe econômica. Mas, caso voe nas classes Premium, a bonificação é de 10 mil.

A oferta da Qatar é interessante?

Quem ainda não tem um cadastro no programa Privilege Club, sem dúvida, é uma oportunidade interessante.

Isso porque, são 17500 pontos Avios que se pode garantir ao seguir a promoção à risca, tanto ao se registrar quanto ao voar com a companhia.

Como dito há algum tempo atrás, inclusive, a Qatar vai adotar o Avios como a sua moeda também, assim como os programas da British Airways e Iberia.

Dito isso, dá para transferir pontuação de um para o outro, o que ajuda a resgatar passagens aéreas nessas companhias. Além disso, vale mencionar que pontos Avios são valiosos no mercado de milhas.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.