Livelo e Insider com até 15 pontos por real gasto em compras

Livelo e Insider estão com uma campanha exclusiva em que oferecem para novos clientes até 15 pontos por real gasto em compras online.

Livelo e Insider com até 15 pontos por real gasto em compras

Livelo e Insider estão com uma campanha em que oferecem aos seus clientes a oportunidade de acumular até 15 pontos por real gasto. Dessa forma, veja todos os detalhes desta oferta que conta com uma dinâmica diferente.

Promoção entre Livelo e Insider de 15×1

Uma oportunidade exclusiva para ficar na moda com a Insider Store e ganhar muitos pontos na Livelo. Assim, para quem não conhece essa parceira, ela pertence ao setor da moda.

Conforto, sustentabilidade e tecnologia são as palavras-chaves da empresa. Dessa forma, oferece ao público do descomplicado vestuário esportivo até underwear.

Nessa campanha atual com a Livelo existe a chance de pontuar até 15×1. Então, saiba como aproveitar essa oferta de acordo com o passo a passo abaixo:

  1. Acesse este link aqui para entrar na página da promoção;
  2. Em seguida, clique em “Ir para Insider Store”;
  3. Já no hotsite do parceiro, conheça as novidades e faça as suas compras;
  4. Adicione o cupom LIVELO antes de realizar o pagamento;
  5. Conclua o seu pedido e fique na moda.

Ficar com o look em dia e acumular mais pontos em seu saldo nunca foi tão fácil como nesta oferta entre Livelo e Insider.

Dinâmica desta campanha

A estrutura dessa promoção não se divide de acordo com o perfil do cliente e nem pela categoria do produto. Então, entenda como ela funciona:

  • Novos consumidores pontuam 15×1 a cada real gasto;
  • Demais usuários pontuam 3×1 a cada real gasto.
Livelo e Insider com até 15 pontos por real gasto em compras
Foto: Livelo e Insider com até 15 pontos por real gasto em compras

Regras e condições desta campanha entre Insider e Livelo

Essa mais recente oferta de acúmulo entre essa loja do setor da moda e este programa de fidelidade se estende até o dia 8 de junho.

No geral, a pontuação padrão entre Livelo e Insider é de 3×1 a cada real gasto para todos os itens presentes no e-commerce.

Essa campanha de 15×1, no entanto, inclui apenas os produtos que estão no hotsite do programa. Além disso, a quantidade de pontos que acumular será depositada em sua conta dentro de 30 dias.

Livelo e Insider com até 15 pontos por real em compras

Essa oportunidade de acúmulo possui uma dinâmica diferente. Afinal, apenas novos clientes recebem a pontuação máxima de 15×1.

Também vale destacar que, no geral, as promoções da Livelo com a Insider contam com uma quantidade de pontos generosa a cada real gasto.

Para mais novidades sobre ofertas de Compre & Pontue é só se manter conectado aqui no site todos os dias, a fim de não perder nada.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.