Redução no limite mínimo para transferências entre LATAM Pass e Livelo. Portanto, essa é a mais recente mudança neste programa de milhas. Dessa forma, enviar os seus pontos de um parceiro para o outro vai exigir uma quantidade menor de pontuação, confira.
Limite mínimo para transferências de pontos Livelo para a LATAM Pass
Antes de tudo, saiba que esse programa oferece diversas alternativas para você acumular pontos e trocar por resgates incríveis.
Dito isso, são mais de 142 opções de destinos em 25 países. Além disso, a LATAM tem uma forte presença na América Latina em lugares como:
- Chile;
- Argentina;
- Equador;
- Colômbia;
- Peru;
- Brasil.
Ainda mantém operações na Europa, EUA, Ásia, Oceania, África e Caribe. Então, se você deseja conhecer o mundo com a empresa, saiba como transferir os seus pontos da Livelo para o programa de milhas da LATAM:
- Acesse o site de transferência ao clicar aqui;
- Em seguida, informe a quantidade de pontos que deseja enviar;
- Transfira e aproveite a conversão em milhas.
Saiba a seguir de quanto é o limite mínimo para transferências de pontuação da Livelo para a LATAM Pass.
Mande seus pontos Livelo para o seu parceiro
Quem acompanha o Cartões e Milhas sabe que uma das campanhas mais comuns é a de envio de pontos com bônus.
A partir disso, você manda a pontuação acumulada no cartão para um programa de milhas. Com essa operação, então, recebe pontos extras. Ou seja, acumula muito mais em seu saldo.
Para estimular esse tipo de transação, a LATAM Pass mudou as suas regras. Dessa maneira, houve uma redução de 25% no limite mínimo para transferências. Em outras palavras, a exigência vale a partir de 15 mil pontos.
Regras e condições
Saiba que a pontuação que desejar transferir vai para o seu saldo na LATAM Pass dentro de duas horas após o pedido de envio.
Para isso, basta selecionar a alternativa “Transferência imediata”. Por outro lado, caso não tenha pressa, existe a “Transferência regular” que acontece dentro de um dia útil.
Também é importante frisar que é necessário ter o mesmo CPF em ambos os programas, isto é, na LATAM Pass e na Livelo, a fim de realizar o envio de pontos.
LATAM reduz o limite mínimo para transferências da Livelo
Uma boa notícia para quem tem pontos em acúmulo no programa do Banco do Brasil em parceria com o Bradesco. Agora, portanto, fica mais fácil de mandar a sua pontuação para a LATAM Pass para fazer bons resgates.
Deixe uma resposta