Bônus de até 100% da LATAM Pass e Safra no envio de pontos

Bônus de até 100% da LATAM Pass e Safra no envio de pontos

LATAM Pass e Safra estão com uma nova campanha essa semana. Então, os clientes desse banco que enviarem seus pontos para este programa de fidelidade vão receber um bônus de 100%. Conheça os detalhes dessa oferta, descubra se o bônus máximo é para todos e até quando ela estará ativa.

Veja como se divide essa promoção entre LATAM Pass e SafraVeja como se divide essa promoção entre LATAM Pass e Safra

Como é comum nessas campanhas de transferência de pontos, há uma distinção entre clientes e assinantes do Clube deste programa. Dessa forma, entenda a seguir como fica a estrutura de bônus para cada um deles:

  • 85% apenas para quem é usuário;
  • 100% para quem assina o Clube LATAM Pass.

Saiba como aproveitar essa oferta

Receba uma bonificação de até 100% de pontos extras ao se cadastrar nessa promoção LATAM Pass e Safra. Assim, basta seguir o passo a passo logo abaixo:

  1. Cadastre-se na página da promoção com o seu CPF por meio deste link direto;
  2. Em seguida, entre em contato com a Central de Atendimento dos Cartões de Crédito Safra;
  3. Peça a transferência dos seus pontos para a LATAM Pass;
  4. Ganhe 85% ou 100% de bonificação.

Regras e condições desta oferta LATAM Pass e Safra

Bônus de até 100% da LATAM Pass e Safra no envio de pontos

Antes de participar e fazer o envio dos pontos, conheça as principais regras e condições da campanha. Dessa forma, a data limite para fazer a transferência é até 31 de outubro. Portanto, dá tempo de garantir a sua bonificação.

Sobre a pontuação extra, ela vai cair na conta do participante em no máximo 30 dias depois do fim da oferta. Além disso, eles têm a validade de dois anos.

Confira se vale a pena participar

A semana começa com uma boa campanha entre LATAM Pass e Safra. Então, para aqueles que precisam de pontos extras com urgência, é uma ótima chance.

É importante lembrar que essa transferência tem a mesma bonificação que a promoção anterior entre essas parceiras.

Promoção de aniversário da LATAM Pass

Promoção de aniversário da LATAM Pass

Este programa de recompensas está fazendo dois anos. Então, a fim de comemorar, lançou uma super campanha em que oferece dois milhões de pontos extras. Para concorrer ao sorteio, o usuário precisa cumprir com algumas exigências como:

  • Ter acumulado pontos;
  • Realizado o resgate de alguma passagem aérea;
  • Transferido pontuação;
  • Ou ainda ter assinado o Clube LATAM Pass.

Como você viu, o que não faltam são oportunidades para participar e concorrer a essa bonificação milionária. Saiba mais detalhes no endereço desta oferta. Por fim, fique conectado aqui no Cartões e Milhas para ficar por dentro de todas as novidades.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.