Plataforma IQ encerra serviço de pagamento e gestão de conta

IQ encerra serviço de pagamento e gestão de contas, a partir do dia 1º de julho, então, má notícia para quem usa a plataforma para juntar pontos.

Plataforma IQ encerra serviço de pagamento e gestão de conta

IQ encerra serviço de pagamento com o cartão de crédito e gestão de contas. Dessa maneira, essa é a mais recente notícia divulgada pela plataforma aos seus usuários. Entenda logo abaixo, então, todos os detalhes sobre essa mudança que vai deixar muitos clientes na mão.

Fim de uma era, IQ encerra serviço de pagamento de contas com cartão

De acordo com o IQ, a partir de primeiro de julho, os serviços de pagamento, bem como, gestão de contas vão chegar ao fim.

Com isso, a plataforma vai deixar de cobrar e pagar boletos de consumo de forma automática.

Não há dúvidas de que muitos foram pegos de surpresa com esse anúncio. No entanto, quem ainda não quitou os débitos de maio e junho, saiba que o IQ vai pagá-los.

Perceba que o encerramento dessas funções não afeta outros produtos financeiros, como os cartões de crédito.

Em sua divulgação, o IQ agradeceu os seus clientes que pagaram as suas contas junto à plataforma.

Má notícia para os usuários deste app

O IQ encerra serviço de pagamento, de fato, deve ter desagradado muitos clientes que quitavam os seus boletos de consumo com uma taxa mensal e com o cartão de crédito.

Ainda mais para quem vive de acumular pontos e milhas, sem dúvida, vai ter um impacto mais forte, já que, vão perder essa oportunidade.

Plataforma IQ encerra serviço de pagamento e gestão de conta
Foto: Plataforma IQ encerra serviço de pagamento e gestão de conta

Sobre o IQ

É uma plataforma de serviços financeiros. Um deles, então, é recomendar os melhores cartões de acordo com o perfil do cliente.

Quem viaja muito ou faz muitas compras no mercado, o IQ ajuda a encontrar o plástico ideal para a sua vida. Mais de 4,5 milhões de brasileiros já se beneficiaram disso.

O pagamento de contas com o cartão também é um de seus serviços, mas como visto acima, tem um prazo final para encerrar.

IQ encerra serviço de quitação de boletos com cartão de crédito

Hoje em dia, os apps de pagamento tem sido um facilitador no dia a dia dos consumidores. Aliás, é ainda mais vantajoso para quem vê nessa operação a chance de acumular milhas e pontos.

Só que, nos últimos tempos, as regras de cada aplicativo tem se alterado de forma constante. Com o IQ, de modo mais recente, a mudança foi total, já que ela optou por finalizar esse tipo de serviço.

Uma pena para quem fazia uso dessa alternativa para juntar pontos no cartão, a partir do pagamento das contas do dia a dia.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.