Ganhe milhas na Localiza ao alugar carros na parceira da Smiles

Ganhe milhas na Localiza com essa nova oportunidade de acúmulo, alugue um veículo nesta locadora e receba até 12 milha Smiles por real gasto.

Ganhe milhas na Localiza ao alugar carros na parceira da Smiles

Alugue um carro e ganhe milhas na Localiza nessa nova promoção. Pois, essa campanha é perfeita para aqueles que adoram se deslocar bastante em suas viagens. Assim, aproveite essa paixão por automóveis e venha aumentar o seu saldo na Smiles.

Participe dessa campanha e ganhe milhas na Localiza

A mais recente promoção da Localiza oferece até 12 milhas Smiles por cada real gasto no aluguel de carros. Dessa forma, você pode aproveitar a sua paixão por automóveis e ainda se dar bem.

Veja como é simples e fácil participar da oferta do programa e sua parceira:

  1. Clique aqui para abrir o site desta oportunidade;
  2. Selecione o carro que deseja alugar;
  3. Finalize a sua reserva.

Esse é o passo a passo do cadastro para o usuário fazer e ganhar milhas da promoção. Com isso, o cliente já estará apto a participar dessa campanha. Por último, saiba que é bom ter pressa para fazer o seu registro, pois essa oferta só vai até o dia 25 de julho.

Detalhes importantes da promoção

Para os participantes da campanha de ganhe milhas na Localiza, os descontos já estão aplicados aos carros quando fizer a busca.

Além disso, os clientes também podem receber 15% OFF no preço da diária se retirarem o veículo na locadora até o dia 31 de agosto.

Ganhe milhas na Localiza ao alugar carros na parceira da Smiles
Foto: Ganhe milhas na Localiza ao alugar carros na parceira da Smiles

Ganhe milhas na Localiza no aluguel de carros

Os clientes desta promoção podem ganhar até 12 milhas a cada real gasto. Ou seja, ao fazer o aluguel de um carro na Localiza, já poderá ganhar essa quantidade.

Mas, é importante saber se todos os usuários recebem o mesmo:

  • 12 pontos para assinantes do Clube Smiles e clientes Diamante;
  • 8 pontos para os demais participantes.

Essa é a estrutura que está definida para que os clientes possam ganhar suas milhas. Assim, na hora de fazer o aluguel do carro, saberá quanto irá ganhar. Mas, não perca tempo, essa promoção só vai até segunda-feira, dia 25/07.

Fique atento as informações

Antes de fazer o aluguel do veículo que deseja, esteja atento às informações da promoção. Pois, assim você saberá os termos e condições da qual está sujeito ao participar. Dito isso, leia o regulamento com atenção para aproveitar e logo depois ganhe milhas na Localiza.

Venha aproveitar essa oferta da Localiza e Smiles

Os clientes que quiserem participar dessa promoção tem até a próxima segunda-feira para aproveitar. Dessa forma, podem ganhar bônus Smiles de milhas no aluguel e 15% de desconto na diária. Então, aproveite e junte sua paixão por carros com essa super oferta.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.