Nova oferta: compre pontos Esfera com 50% de desconto

compre pontos Esfera com 50% de desconto

Compre pontos Esfera com um super desconto de 50%. Assim, mesmo com o fim da Black Friday, o programa continua lançando ofertas e promoções. Para quem precisa de pontuação para trocar por passagens aéreas, aproveite essa oportunidade. Então, veja todos os detalhes a seguir.

Compre pontos Esfera com 50% OFF

Compre pontos Esfera com 50% OFF

Quem tem interesse em adquirir pontos deste programa de fidelidade, essa promoção é uma boa chance para aproveitar.

Para evitar qualquer erro, confira o passo a passo completo a seguir para saber como realizar a compra sem problema:

  1. Entre na página da Esfera por meio deste link direto;
  2. Depois, faça o seu registro ou entre em sua conta;
  3. Em seguida, informe quantos pontos você deseja adquirir;
  4. Por fim, adicione o cupom DESCONTO50.

Regras e condições desta oferta

Nova oferta: compre pontos Esfera com 50% de desconto

Compre pontos Esfera com desconto de 50% é a mais recente campanha do programa após a Black Friday. Então, conheça agora todos os principais detalhes sobre essa promoção.

Antes de tudo, com o preço do milheiro 50% menor, mil pontos Esfera saem pela quantia de R$ 35 reais. Sem dúvida, um valor bem acessível.

Para aproveitar, no entanto, há uma data limite que é até o dia 5 de dezembro. Ou seja, após esse período, o milheiro volta ao seu preço original.

Validade dos pontos e forma de pagamento

Um outro detalhe importante é que a pontuação adquirida deve ser múltipla de mil. Dessa forma, a quantidade mínima para comprar é 1000 pontos e a máxima é 200 mil.

A validade deles é de dois anos, portanto, fique atento a isso para que eles não expirem e você os perca. Saiba que a pontuação será creditada no saldo do participante em no máximo 24 horas após a confirmação do pagamento. No compre pontos Esfera, só é aceito cartão de crédito.

Descubra se vale a pena participar desta oferta

Descubra se vale a pena participar desta oferta

Não tem muito tempo, este programa de recompensas lançou uma campanha como essa na Black Friday. Então, é curioso que eles tenham repetido a fórmula de novo agora.

Mas, sem dúvida, compensa adquirir o milheiro por metade do preço, isto é, por R$ 35 reais. Ainda mais com o final de ano tão próximo e muitos clientes querendo viajar.

Com duas ofertas iguais tão perto, é possível que uma campanha dessas não aconteça novamente por um bom tempo.

Para ficar por dentro de mais promoções e ofertas imperdíveis dos programas de fidelidade, conecte-se aqui no Cartões e Milhas todos os dias para não perder nenhuma oportunidade.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.