Compras na Casas Bahia garantem até 6 pontos Livelo

Para celebrar o Dia das Mães, saiba que as suas compras na Casas Bahia garantem até 6 pontos Livelo a cada real gasto até o dia 9 de maio.

Compras na Casas Bahia garantem até 6 pontos Livelo

Compras na Casas Bahia podem acarretar em até 6 pontos Livelo por real gasto. Portanto, comemore o Dia das Mães em grande estilo, ou seja, com o seu saldo recheado neste programa. Dessa forma, não perca nenhum dos detalhes logo a seguir.

Ganhe pontos Livelo em compras na Casas Bahia

Essa parceira é, sem dúvida, uma das mais famosas redes de varejo de eletrodomésticos e móveis de todo o Brasil.

Uma prova disso é que ela possui 849 unidades físicas espalhadas por todo o país. Além disso, o seu e-commerce conta com mais de 40 departamentos, bem como, 10 serviços virtuais à disposição do consumidor.

Para aproveitar essa chance de acúmulo com a Livelo, a fim de ter mais pontos em sua conta no programa, saiba o que fazer:

  1. Acesse este link aqui para entrar direto no hotsite da Casas Bahia;
  2. Em seguida, escolha o item que deseja presentear a sua mãe;
  3. Conclua o seu pedido e ganhe até 6 pontos Livelo por real gasto.

Saiba que as suas compras na Casas Bahia neste período promocional podem ajudá-lo a juntar mais pontos. Estes, por sua vez, podem ser trocados por várias vantagens dentro do programa ou em outros.

Entenda como funciona a estrutura desta campanha

Para essa oferta entre Livelo e Casas Bahia, a dinâmica se estrutura da seguinte maneira:

  • 5 pontos por real gasto na categoria de telefonia;
  • 6 pontos por real gasto nos outros departamentos.

Note que como sempre, os itens do marketplace pontuam apenas um ponto a cada real gasto.

Compras na Casas Bahia garantem até 6 pontos Livelo
Foto: Compras na Casas Bahia garantem até 6 pontos Livelo até 9 de maio

Conheça as regras e condições desta promoção

Acima de tudo, saiba que essa oportunidade de fazer compras na Casas Bahia para acumular pontos na Livelo termina no dia 9 de maio.

Dito isso, você ainda tem tempo de escolher o presente ideal para esse Dia das Mães. Além disso, essa campanha inclui apenas os produtos que a loja parceira vende e entrega.

O pedido deve ser feito por PF, já que, pessoas jurídicas não acumulam nesta oferta. Dessa forma, a pontuação será creditada no saldo do cliente dentro de 30 dias e a validade é de dois anos.

Até 6 pontos Livelo em compras na Casas Bahia

Mais uma campanha de Compre e Pontue da Livelo para os seus clientes. Dessa forma, antes de ir às compras, repare na dinâmica da oferta que oferece 6×1 em todos os itens, com exceção do marketplace e telefonia.

Agora, para mais novidades sobre as promoções de acúmulo, é só se manter conectado aqui no Cartões e Milhas.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.