Bônus Smiles e Esfera de até 100% no envio de pontos

Receba um bônus Smiles e Esfera de até 100% na transferência de pontos do cartão para este programa até o dia 10 de fevereiro

Bônus Smiles e Esfera

Ganhe bônus Smiles e Esfera de até 100% ao transferir pontos do cartão para este programa. Portanto, essa é a surpresa deste começo de semana para os portadores de algum dos plásticos do Santander. Então, veja todos os detalhes logo abaixo.

Saiba como receber até 100% de bônus Smiles e Esfera

Esta campanha bonificada, sem dúvida, vai atrair a atenção de muitos usuários. Dessa maneira, é essencial ficar de olho no passo a passo abaixo, a fim de fazer tudo certo e garantir o seu bônus:

  1. Acesse o link da oferta que está na página da Smiles;
  2. Em seguida, faça o seu cadastro na promoção;
  3. Para isso, é só inserir o CPF ou o seu número no programa;
  4. Agora, por último, basta transferir do cartão a quantidade de pontos que deseja.

A estrutura desta campanha Esfera e Smiles

Não há dúvidas de que o bônus de até 100% chama a atenção e é generoso. No entanto, não são todos os clientes do programa que vão receber a bonificação máxima.

Há uma grande distinção entre os usuários comuns e aqueles que assinam o Clube Smiles ou pertencem ao nível Diamante. Dessa forma, confira como fica a estrutura:

  • Bônus de 40% para clientes comuns;
  • 100% de bonificação para membros do Clube ou clientes Diamante.
Bônus Smiles e Esfera
Foto: Ganhe bônus Smiles e Esfera de até 100% na transferência de pontos.

Conheça todos os detalhes sobre essa campanha

O bônus Smiles e Esfera é a mais nova promoção entre essas parceiras. Assim, o objetivo é oferecer aos clientes mais experiências exclusivas pelo mundo afora.

Para aproveitar, é só realizar o envio dos pontos do cartão que faz parte da Esfera para a Smiles. A partir disso, é possível garantir até 100% de bonificação.

Faça o seu cadastro na página acima e em seguida, faça a transferência até o dia 10 de fevereiro. Pois depois disso, a oportunidade expira.

Há ainda um limite de milhas por CPF ou Conta Família de 300 mil. Além disso, as milhas extras vão cair no saldo do participante até 24 de fevereiro.

Por último, é importante mencionar que a validade das milhas acumuladas na transferência é de dois anos.

Bônus Smiles e Esfera de até 100%

Faz algum tempo desde a última vez em que ambos os programas de fidelidade se juntaram para lançar uma campanha só as duas, sem outros parceiros.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.