Nova campanha de bônus direcionado LATAM Pass está ativa

Uma nova campanha de bônus direcionado LATAM Pass está ativa, todos os parceiros do programa participam e a bonificação é de até 90%.

Nova campanha de bônus direcionado LATAM Pass está ativa

Nova promoção traz bônus direcionado LATAM Pass. Dessa forma, essa oferta é para o envio de pontos de todos os parceiros do programa. Assim, o cliente recebe uma bonificação de até 90%. Para entender como a campanha funciona, veja os detalhes.

Saiba como funciona o bônus direcionado LATAM Pass

Esse tipo de oferta não é muito comum, mas tem se tornado mais frequente nos últimos tempos. Portanto, é importante entender o seu funcionamento.

A campanha envolve a transferência de pontos dos parceiros financeiros da LATAM Pass para o próprio programa.

Só que a diferença aqui é que essa é uma promoção direcionada. Ou seja, nem todos os clientes podem participar e o usuário só vai saber se é elegível ou não ao tentar se cadastrar da seguinte forma:

  1. Entre neste link aqui para acessar a oferta de bônus direcionado LATAM Pass;
  2. Faça o cadastro, caso seja elegível (essa informação vai aparecer na tela);
  3. Em caso positivo, é só enviar a sua pontuação dos parceiros para o programa.
Nova campanha de bônus direcionado LATAM Pass está ativa
Foto: Nova oferta de bônus direcionado LATAM Pass está de volta com bonificação de até 90%.

Entenda a estrutura dessa campanha direcionada

Mesmo em oportunidades como essa, há uma distinção na quantidade de bônus que se destina para quem é cliente comum e para aqueles que assinam os clubes de pontos da LATAM Pass, confira:

  • 80% de bonificação para quem é usuário do programa;
  • 90% de bônus para quem é assinante.

O que preciso saber antes de cadastrar nessa campanha?

Antes de conferir se é elegível para participar dessa oferta com bônus direcionado LATAM Pass, veja alguns detalhes importantes sobre ela.

Saiba que ela vai até o dia 11 de março. Dessa forma, após esse período, ela se torna inativa.

Existe uma limitação na quantidade de pontos extras a se receber que é de 300 mil. Além disso, a pontuação que o participante enviar, bem como os pontos extras, terão a validade de dois anos.

Nova campanha de bônus direcionado LATAM Pass

Esse tipo de promoção mais exclusiva tem acontecido uma vez por mês. Mas, em comparação a última oferta, a atual possui uma bonificação um pouco menor, já que é de 90% e não 100%.

Todos os parceiros da LATAM Pass participam dessa campanha. No entanto, o mesmo não acontece para todos os clientes.

É importante mencionar que para garantir a bonificação, a pontuação enviada deve chegar em seu saldo no programa até o dia 11, data em que se encerra a promoção de transferência de pontos.

Lembre-se de se atentar para esse detalhe que faz toda a diferença. Pois se os pontos forem creditados após essa data, a LATAM não vai conceder o bônus.

Jéssica Correa
Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.