Companhia aérea Avianca anuncia 23 novas rotas em sua malha

Avianca anuncia 23 novas rotas para 2022

Avianca anuncia 23 novas rotas para o próximo ano. Isso porque a companhia aérea tem planos de expandir sua malha para mais nações da América Latina. Ainda em 2021, a mesma incluiu mais 6 novas conexões, para saber mais dessas mudanças, leia a seguir.

Companhia Avianca anuncia 23 novas rotas internacionais

Em 2021, a companhia colombiana adicionou mais 6 rotas nacionais e internais a sua malha, veja quais são logo abaixo:

  • Medellín a Cancún;
  • San Salvador até Ontário;
  • Miami a San José;
  • Cali até Orlando;
  • Pereira a Santa Marta;
  • Medellín até Punta Cana.

Agora, a empresa resolveu expandir ainda mais o seu domínio pela América Latina. Assim, a Avianca anuncia 23 novas rotas a partir de 2022.

13 das 23 novas rotas são da Colômbia

Grande parte dessas rotas partem da Colômbia, assim a ideia é operar de forma direta entre as seguintes cidades:

  • De Cali a NY, Cancún, capital do México, San José e Quito;
  • Medellín para Aruba, México, Orlando, San José, Quito e Guayaquil;
  • Por fim, da cidade de Bogotá diretamente a Toronto.

A Avianca anuncia 23 novas rotas e está firme no objetivo de cumprir com esse novo desafio, a fim de se manter competitiva no mercado. De fato, para isso, ela pretende atuar junto com as autoridades e operadoras de Bogotá para prestar aos seus clientes um serviço de qualidade.

Confira mais algumas rotas inéditas da Avianca

Junta-se à lista, voos do Equador para os EUA e Colômbia. Por outro lado, também há partidas da Costa Rica rumo aos EUA, México, Nicarágua e Colômbia.

A partir de 2022, os passageiros podem sair da Guatemala direto para a capital americana, Washington.

Do Equador vai ter voos para NY, Miami, Cali e Medellín. Além de Guayaquil para NY, Miami e Medellín.

Partindo da Costa Rica, a companhia vai voar direto de San José a Manágua, Los Angeles, NY, México, Cali e Medellín. Por fim, na Guatemala, a empresa vai oferecer um voo para Washington.

A meta da Avianca é recuperar 91% das rotas em El Salvador

Em julho, ela já havia anunciado o voo de El Salvador até Ontario. Assim, soma-se a essa rota, uma viagem direta a Orlando.

Segundo o CCO da empresa, a Avianca anuncia 23 novas rotas internacionais, a fim de mostrar sua intenção de continuar se expandindo de modo sustentável na área.

Ele também afirmou que a companhia quer dar aos clientes o que eles precisam, ou seja, preços acessíveis, serviços de confiança e a melhor rede de aviação.

Avianca anuncia 23 novas rotas e mais alguns planos para o futuro

Avianca anuncia 23 novas rotas, bem como outras ideias para as suas frotas. Por exemplo, uma delas é o plano de mudar o interior de seus aviões. Dessa forma, o objetivo é oferecer mais assentos aos passageiros e deixar as aeronaves como novas.

O que a companhia também quer fazer é expandir além de seus voos, o seu programa chamado “Voe na Sua Medida”. Com ele, os viajantes vão pagar apenas aquilo que precisarem.

Avianca busca expandir a sua presença na América Latina

Essa empresa tem se mantido como uma das companhias aéreas com mais voos e assentos. Além disso, ela oferta valores justos, em uma rede de 99 rotas com mais de 2.600 voos por semana, em cerca de 400.000 cadeiras disponíveis.

A Avianca anuncia 23 novas rotas para 2022. No entanto, hoje em dia, ela faz viagens de Bogotá a SP seis vezes por semana. Por outro lado, o voo entre a capital da Colômbia e o RJ tem planos de voltar em setembro de 2021.

O Brasil é um dos países de maior relevância para a companhia. Assim, a mesma quer estar cada vez mais presente nesta região conectando o mundo a América Latina.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.