Ofertas para acumular muitos pontos Esfera e bônus na Smiles

Descubra como acumular muitos pontos Esfera a cada real gasto na Casas Bahia, veja também como ganhar bônus e desconto na Smiles.

Ofertas para acumular muitos pontos Esfera e bônus na Smiles

Essa é a sua chance de acumular muitos pontos Smiles e Esfera em cada promoção parceira disponível. Assim, os clientes ganham nas compras online por real gasto e no envio de pontuação. Então, veja a seguir mais detalhes de cada campanha.

Como acumular muitos pontos por real gasto?

Essa é uma promoção parceira da Esfera com a Casas Bahia para os seus clientes. Dessa forma, o participante ganha 7 pontos em cada R$ 1 gasto em compras online na loja.

Contudo, veja a seguir as categorias de produtos que dão essa pontuação:

  • Móveis;
  • Eletrodomésticos;
  • Portáteis;
  • Games;
  • Informática;
  • Bebidas.

São essas as categorias que fazem você pontuar 7 pontos nas suas compras online. Entretanto, os outros itens da loja dão 6 pontos por cada 1 real gasto. Assim, fique atento aos demais detalhes do regulamento da promoção para fazer tudo certo.

Informações importantes

Não perca a chance de acumular muitos pontos nessa campanha atual, isso porque, ela só vai até o próximo dia 09/08.

Além disso, a pontuação pode cair na conta do usuário em até 45 dias. Contudo, a validade é de 24 meses para usar como quiser.

Veja como participar dessa promoção Esfera e Casas Bahia

Para estar apto a ganhar os pontos dessa promoção é muito simples e fácil. Basta seguir o passo a passo antes de fazer as suas compras para participar.

Faça com cuidado e fique atento aos demais detalhes da campanha:

  1. Clique aqui e abra a página do hotsite;
  2. Depois, deve clicar na opção “Ir para o site do parceiro”;
  3. Selecione os itens da promoção;
  4. Conclua o seu pedido.

Esse é o passo a passo para participar dessa promoção parceira e acumular muitos pontos. Dessa forma, pode aproveitar os produtos em oferta e ainda pontuar.

Só que não esqueça de clicar na opção “Acumular pontos” na hora do pagamento para validá-los.

Mais detalhes do regulamento

Essa promoção não conta com alguns gastos extras para juntar pontos. Como gift card, vale compras, cupons de descontos ou frete, somente o total da compra. Além disso, essa campanha não tem vínculo cumulativo com bônus ou promoções.

Ofertas para acumular muitos pontos Esfera e bônus na Smiles
Foto: Essa é a sua chance de acumular muitos pontos Esfera na Casas Bahia

Como acumular muitos pontos na Smiles?

No envio de pontuação de um dos cartões parceiros deste programa, você pode ganhar bônus extra na promoção.

Portanto, veja mais detalhes para saber quais são as bonificações dessa campanha:

  • 70% de pontos bônus para clientes do Clube Smiles e Diamante;
  • 50% para os demais clientes do programa.

Só que ainda há outra oferta de até 70% OFF na compra de milhas Smiles. Assim, entenda a estrutura:

  • 70% de desconto na compra de até 20 mil milhas para Clube Smiles e Diamante;
  • 50% para a compra de até 20 mil milhas para os demais participantes.

Essa é a forma que você pode ganhar o bônus extra da promoção. Além de descontos para a compra de novas milhas Smiles. Mas, lembre que só os assinantes do Clube e clientes Diamante ganham os benefícios máximos.

Veja como participar e ganhar sua bonificação

Para participar e acumular muitos pontos é simples e fácil, apenas fique atento aos detalhes. Assim, ao fazer o passo a passo a seguir, estará apto a obter seu bônus. Contudo, vale lembrar que a data da promoção é somente até domingo (07/08).

O primeiro passo é clicar aqui para abrir o site da Smiles. Depois, preencha seus dados para fazer o cadastro na campanha.

Para finalizar, você deve transferir um mínimo de 5.000 pontos, assim, irá ganhar a sua bonificação e desconto de até 70%.

Informações do regulamento

Os pontos podem cair na conta do usuário em até 10 dias e eles irão valer por 12 meses. Contudo, o bônus tem limite de 300.000 por pessoa física. Por fim, essa promoção não tem vínculo cumulativo com nenhuma outra campanha.

Venha aproveitar para acumular muitos pontos

Com essas campanhas da Smiles e Esfera, você pode escolher a melhor. Pois, com tantas ofertas e formas de pontuar, fica fácil tirar proveito. Então, não perca essa grande chance de turbinar seus pontos.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.