Só hoje, até 15 pontos Livelo na Reserva em compras online

Somente até o final do dia de hoje, ganhe até 15 pontos Livelo na Reserva ao fazer compras online nesta loja de moda parceira do programa.

Só hoje, até 15 pontos Livelo na Reserva em compras online

Só hoje, é possível ganhar até 15 pontos Livelo na Reserva. Dessa forma, veja os detalhes logo abaixo, a fim de entender a dinâmica dessa campanha de acúmulo para todos os itens que a parceira vende e entrega.

Até 15 pontos Livelo na Reserva em compras online

Essa marca brasileira de moda está no mercado desde 2004. Assim, para quem não perde uma chance de ficar com um look cheio de estilo, saiba o que se encontra nesta loja parceira:

  • Camisetas;
  • Bermudas;
  • Calças;
  • Polos;
  • Sapatos femininos e masculinos;
  • Moda infantil;
  • Acessórios.

Nas suas compras online na Reserva, acumulam-se pontos Livelo. Assim, essa é a dinâmica dessa oferta, a qual você pode se inscrever da seguinte maneira:

  1. Acesse este link que pertence a página desses parceiros;
  2. Depois, então, clique em “Ir para Reserva”;
  3. Compre o que deseja e fique na moda;
  4. Adicione, por fim, o cupom RSVLIVELO para pontuar.

Renove o seu guarda-roupa nesta loja parceira e aumente o seu saldo de pontuação neste programa.

Confira a estrutura de pontos por real desta promoção

Essa oferta é para todos os produtos que a marca de roupas vende e entrega. Dessa maneira, a estrutura se divide da forma que você verá logo abaixo:

  • 15 pontos Livelo na Reserva para quem assina os clubes de pontos do programa;
  • 2 pontos por real gasto para os clientes comuns.

Nota-se, então, que essa campanha é exclusiva para assinantes do Clube Livelo. Já que, a pontuação para usuários comuns é quase a mesma que a quantidade de pontos padrão fora de períodos promocionais.

Só hoje, até 15 pontos Livelo na Reserva em compras online
Foto: Até 15 pontos Livelo na Reserva em compras até o final do dia de hoje

Oferta de acúmulo na Reserva, conheça as regras e condições

Para essa promoção, deve-se ficar atento a alguns detalhes. Assim, dentre eles, é que essa campanha inclui itens que a parceira vende e entrega somente.

O prazo para que os pontos acumulados caiam em seu saldo é de 30 dias depois da chegada das mercadorias em sua casa.

No ato da compra, não será possível ver na tela a quantidade de pontuação que vai acumular. Além disso, não esqueça do cupom RSVLIVELO.

Promoção com até 15 pontos Livelo na Reserva

Aos que assinam o clube de pontos do programa, sem dúvida, tem uma ótima oportunidade em mãos. Mas, vale lembrar, que ela termina ainda no dia de hoje.

Essa é a sua chance de renovar o guarda-roupa ou comprar um presente para o Dia das Mães, enquanto aumenta o seu volume de pontos Livelo. Então, corra, pois o prazo está se esgotando.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.