Ganhe 12 pontos TudoAzul a cada real gasto na Casas Bahia

Nova oportunidade de acúmulo na Casas Bahia, desta vez, junte 12 pontos TudoAzul a cada real gasto em compras online nesta parceira.

Ganhe 12 pontos TudoAzul a cada real gasto na Casas Bahia

12 pontos TudoAzul na Casas Bahia é a oferta de acúmulo especial do dia de hoje. Dessa forma, aproveite essa oportunidade para aumentar o seu saldo no programa. Para isso, basta adquirir produtos que essa grande varejista vende e entrega até o dia 10 de junho.

Nova campanha oferece 12 pontos TudoAzul na Casas Bahia

Faça as suas compras no site da Casas Bahia e junte pontos TudoAzul para realizar aquele resgate que tanto deseja.

Acumular pontos nesta loja parceira é a forma mais fácil de chegar até o destino dos seus sonhos. Então, acompanhe o passo a passo completo para se inscrever nesta oferta:

  1. Clique neste link aqui para chegar até o hotsite da promoção;
  2. Escolha os seus produtos;
  3. Após a aquisição, selecione o logo do programa em “Acumule benefícios em sua compra”;
  4. Em seguida, clique em “Acumular pontos“.

Como uma das maiores varejistas de eletroeletrônicos do mundo, saiba que a Casas Bahia atua no mercado há mais de seis décadas.

Nesta sua campanha especial, de fato, todos os clientes recebem 12 pontos TudoAzul a cada real gasto. Aliás, essa pontuação vale para todos os itens no site, desde que sejam vendidos e entregues pela parceira.

Ganhe 12 pontos TudoAzul a cada real gasto na Casas Bahia
Foto: Ganhe 12 pontos TudoAzul a cada real gasto na Casas Bahia

Regras e condições desta oferta de pontos na Casas Bahia

Antes de tudo, se atente para a data de encerramento desta promoção. Dessa maneira, até 10 de junho o cliente tem a chance de acumular 12×1 nesta varejista.

Note que as formas de pagamento aceitas são via cartão ou boleto. Além disso, é essencial que o produto de sua escolha seja vendido e entregue pela Casas Bahia.

Os itens do marketplace, por outro lado, pontuam apenas 1×1. Os pontos acumulados serão creditados no saldo do participante dentro de 15 dias depois da entrega das mercadorias. Por fim, a validade deles é de dois anos.

Exemplo de compra

Os 12 pontos TudoAzul por real gasto são contabilizados no canto direito da tela na página do produto. Uma Smart TV da LG de 50 polegadas no valor de R$ 2.780 mil, por exemplo, vai acumular 33.360 pontos no programa.

12 pontos TudoAzul a cada real gasto em compras na Casas Bahia

Essa é uma das melhores ofertas de Compre & Pontue do ano até o momento. Isso porque, os 12×1 são para todos os clientes, independente de serem assinantes ou não.

Também não há uma categoria de produtos que pontue mais, a campanha abrange todos os itens que a parceira vende e entrega. Portanto, é uma oportunidade que vale a pena aproveitar.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.