12 pontos LATAM Pass ao fazer compras online na Renner

12 pontos LATAM Pass

Faça compras na Renner e acumule 12 pontos LATAM Pass a cada real gasto. Dessa forma, confira todos os detalhes sobre essa nova oferta de acúmulo de pontuação que este programa de fidelidade está oferecendo aos seus clientes.

Inscreva-se para acumular 12 pontos LATAM Pass

Para participar desta super campanha de pontos, é só seguir o passo a passo abaixo para se cadastrar e aproveitar essa oportunidade:

  1. Acesse este link aqui que é da página da loja parceira Renner;
  2. Em seguida, clique na opção “Confira” para o hotsite do programa;
  3. Depois, escolha os itens que deseja;
  4. Siga com as etapas de compra e finalize o seu pedido.

É importante informar que a pontuação máxima de 12×1 se destina a todos os clientes deste programa de fidelidade. Portanto, não há diferença entre quem assina o Clube e os usuários comuns da LATAM Pass.

12 pontos LATAM Pass
Foto: Faça compras virtuais na Renner e acumule 12 pontos por cada real gasto.

Conheça as regras e condições para acumular pontos

Antes de tudo, note que a pontuação geral, ou seja, fora de períodos com promoções, é de um a cada real gasto no site. Além disso, essa oferta vai até o dia 17 de janeiro, logo, ainda há tempo de sobra para garantir a sua participação.

Essa promoção de 12 pontos LATAM Pass é apenas para as mercadorias presentes no hotsite do programa. Por outro lado, em relação à creditação dos pontos no saldo, a previsão é de que aconteça em 30 dias depois da entrega no endereço do participante.

Sobre a Renner

Ela é uma grande loja do ramo do varejo brasileiro. Assim, a sua jornada iniciou em 1965. Hoje em dia, está presente por todas as regiões do Brasil oferecendo aos seus consumidores itens de vestuário estilosos e de qualidade.

Na Renner você encontra as últimas novidades do setor da moeda para o público feminino, masculino e infantil. Bem como diferentes acessórios, calçados e produtos de beleza.

Promoção de 12 pontos LATAM Pass com loja parceira

Uma das campanhas mais generosas entre Renner e esse programa de fidelidade. Isso porque, no ano passado, a grande maioria das ofertas eram de no máximo 10 pontos por real.

O cliente tem bastante tempo para aproveitar, já que a promoção termina apenas no dia 17 de janeiro. Dessa forma, dá para fazer as suas compras com tranquilidade e acumular bastante pontos para resgates em passagens ou produtos. 

Para ficar por dentro de mais ofertas e oportunidades incríveis como essa de 12 pontos LATAM Pass, é só se manter conectado ao Cartões e Milhas.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.