Itaucard e iupp junto com TAP Miles&Go dão 110% de bônus

Itaucard e iupp junto com TAP Miles&Go dão 110% de bônus

Itaucard e iupp em parceria com o TAP Miles&Go estão oferecendo aos clientes que transferirem os seus pontos até 110% de bônus. Então, entenda como essa super promoção está estruturada, além disso, saiba como participar da campanha e também se vale a pena aproveitar essa oportunidade.

A estrutura de bônus

Como acontece com grande parte dessas ofertas, esta aqui se divide em três tipos de bonificações, confira a seguir:

  • 50% de bônus para todos os usuários da TAP Miles&Go;
  • 100% para os clientes do Clube TAP Miles&Go;
  • 110% de bônus para quem faz parte do Clube TAP Miles&Go adquirindo ao menos 4 mil milhas de bônus.

Quem deseja assinar o Clube, para obter mais vantagens, deve fazer isso até o dia 23 de setembro. Aliás, a mesma data limite serve para as compras de milhas para alcançar a bonificação máxima.

Saiba como se inscrever para aproveitar

Para participar é muito simples e fácil, em especial, porque nem é preciso fazer o cadastro. De fato, você vai só acessar este link direto da página da campanha. Em seguida, vai realizar a transferência de pontos.

Itaucard e iupp junto com TAP Miles&Go dão 110% de bônus

Regras e condições da promoção

Antes de tudo, é importante saber até quando a transferência de pontos pode ser feita. Assim, você tem até o dia 23 de setembro para garantir a sua participação. Além disso, os bônus serão creditados em sua conta em no máximo sete dias.

É importante mencionar que quem enviar um número superior a 350.000 pontos, a bonificação será de 50%, não importa se o cliente é assinante do Clube ou não.

O bacana é que a validade dos pontos enviados é de até três anos. Por outro lado, a das milhas bônus é de até 23 meses.

As milhas somente serão transferidas caso o CPF do titular da conta do programa parceiro for igual ao da TAP Miles&Go.

Descubra quantas milhas você pode conseguir

Suponha que você transfira 100 mil pontos e assina o Clube da TAP. Além disso, adquire 4 mil milhas extras. Assim, você recebe 110 mil milhas de bônus e no total, acumula 210 mil milhas.

Veja se vale a pena participar

Essa campanha de transferir pontos do Itaucard e iupp em parceria com o TAP Miles&Go está de acordo com as demais ofertas no quesito bonificação.

Observe que apesar do Itaucard fazer parte da promoção, o Pão de Açúcar não está incluso, logo, não é possível transferir a pontuação dele para o TAP Miles&Go.

Antes de fazer a transferência ou ainda, assinar o Clube, avalie se a oferta é interessante para você. Por fim, fique ligado no Cartões e Milhas para conhecer todas as promoções e ofertas.

Amanda Bonetto
Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.