Ganhe um voucher da Smiles de 10% OFF em passagem

Campanha exclusiva para assinantes e clientes Diamante oferece um voucher da Smiles de 10% de desconto ao enviar pontos do cartão.

Ganhe um voucher da Smiles de 10% OFF em passagem

Receba um voucher da Smiles de 10% de desconto em bilhetes aéreos. Para isso, basta enviar os pontos acumulados em seu cartão para o programa da companhia GOL. Assim, vale destacar que essa oferta se destina para aqueles que são clientes Diamante ou assinantes.

Saiba como ganhar um voucher da Smiles de 10% OFF em passagens

Essa é a atual campanha do programa de transferência de pontos do cartão de crédito. Dessa forma, ao mandar a pontuação para a Smiles, recebe-se um cupom de 10% OFF no resgate de bilhetes da GOL.

Só que essa promoção inclui apenas dois perfis de clientes. Isto é, aqueles que são Diamante ou que assinam os clubes de pontos do programa.

Quem não se enquadra em nenhum desses critérios, ainda dá tempo de se tornar um membro do Clube Smiles. Isso porque, essa oferta vai até o dia 3 de abril (domingo).

Veja como se cadastrar nessa oportunidade

Um detalhe importante é que todos os bancos parceiros do programa participam dessa campanha de transferência. Além disso, veja o passo a passo para garantir a sua inscrição:

  1. Clique aqui para acessar a página da Smiles;
  2. Quem não é cliente Diamante ou assinante, torne-se membro hoje mesmo;
  3. Informe o seu número no programa ou CPF;
  4. Em seguida, clique em “Cadastrar”;
  5. Transfira a quantidade mínima de 10 mil pontos;
  6. Por fim, receba um voucher da Smiles de 10% de desconto para voar com a GOL.
Ganhe um voucher da Smiles de 10% OFF em passagem
Foto: Voucher da Smiles de 10% de desconto nesta oferta exclusiva para assinantes e clientes Diamante.

Regras e condições desta promoção

É importante conhecer todos os detalhes sobre essa campanha. Então, saiba que esse voucher de 10% é válido somente por 10 dias depois que o mesmo cair no saldo do usuário.

Isso quer dizer que ele é para voos no período de 01 de agosto até 31 de outubro. Mas, ele não pode ser usado para resgatar passagens pelo Viaje Fácil, bem como Reserva de Bilhetes.

Cada CPF recebe um único voucher da Smiles. Portanto, o cliente só pode utilizá-lo para um voo da companhia GOL.

Por último, vale a pena mencionar que essa oportunidade não é cumulativa com outras que estão ativas ou que venham a surgir em breve.

Voucher da Smiles de 10% de desconto para voar com a GOL

Essa é a sua chance de pegar um voo com a GOL com direito a desconto de 10%. Dessa forma, basta fazer o envio de pontos do cartão de crédito para o programa até 3 de abril.

Isso se o cliente pertencer a categoria Diamante ou tiver uma assinatura em um dos clubes Smiles.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.