TudoAzul e Sicredi com bônus de até 120% no envio de pontos

TudoAzul e Sicredi com bônus de até 120% no envio de pontos

TudoAzul e Sicredi juntas em uma nova campanha de transferência de pontos. Desta vez, no entanto, as parceiras estão oferecendo uma super bonificação de até 120%. Dessa forma, veja a seguir se todos têm direito a esse bônus, até quando a promoção estará ativa e demais detalhes sobre ela.

Entenda a estrutura de bônus da TudoAzul e Sicredi

Entenda a estrutura de bônus da TudoAzul e Sicredi

Como é de costume nesse tipo de oferta, aqui há distinção entre aqueles que assinam o Clube deste programa de recompensas e os usuários comuns. Então, confira logo abaixo como se divide essa campanha de envio de pontos:

  • Bônus de 60% para os clientes comuns da TudoAzul;
  • 100% para quem assina o Clube;
  • Bonificação de 105% para os assinantes com tempo de adesão acima de seis meses;
  • 110% de bônus para quem assina os planos de 1.000, 2.000, 3.000 ou 5.000 há mais de um ano;
  • Bonificação de 120% nos planos de 10.000 e 20.000 há mais de um ano.

Veja como participar dessa promoção

Para garantir a sua participação nesta oferta entre TudoAzul e Sicredi, acompanhe o passo a passo completo a seguir:

  1. Entre na página da campanha por meio deste link direto;
  2. Cadastre-se na promoção até o dia 5 de novembro;
  3. Em seguida, transfira os seus pontos do cartão de crédito;
  4. Ganhe bônus de até 120%.

Regras e condições da oferta entre TudoAzul e Sicredi

TudoAzul e Sicredi com bônus de até 120% no envio de pontos

Antes de tudo, é importante destacar que a transferência de pontos vai somente até o dia 5 de novembro. Portanto, essa é a data limite para participar dessa campanha entre o programa de fidelidade e seu parceiro.

Os pontos extras serão creditados na conta do participante dentro de 10 dias depois do fim da promoção. Além disso, a validade dos mesmos é de dois anos.

Lembre-se que durante o envio de pontos, é interessante tirar um print da sua tela, a fim de se precaver de possíveis problemas no momento da inscrição.

Descubra se vale a pena participar

Descubra se vale a pena participar

A última campanha entre TudoAzul e Sicredi aconteceu no mês de junho. Dessa forma, na época a bonificação máxima era de 80% e o cliente tinha uma quantidade mínima de pontos para enviar de 50 mil.

Desta vez, no entanto, o bônus é de 120%, para aqueles que assinam os planos maiores do Clube (10.000 ou 20.000) e com tempo de adesão superior há um ano. Para os usuários comuns, o programa oferece 60%.

No geral, nota-se que a oferta está mais generosa, mesmo com a distinção entre assinantes e os demais. Então, aproveite se achar benéfico para você ou aguarde por uma possível promoção de Black Friday entre essas parceiras.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.