TudoAzul e Movida 7×1 por real gasto em aluguel de carro

A campanha resultante da parceria entre TudoAzul e Movida 7x1 oferece acúmulo de pontos por cada real gasto no aluguel de automóveis

TudoAzul e Movida 7x1

A campanha da TudoAzul e Movida 7×1 está de fato agradando uma série de clientes. Dessa forma, ela oferece pontos para cada real gasto em determinada situação. Então, vale muito a pena analisar como essa promoção funciona e se ela é benéfica para você.

Como é o sistema de bonificação?

Na verdade, a lógica dessa promoção é uma das mais simples já lançadas pela empresa TudoAzul. Então, a sua parceira de campanha Movida, oferece aos clientes até 7 pontos por cada real gasto.

Existe apenas uma única regra dentro dessa campanha

Agora, é importante ressaltar que esse dinheiro gasto que vale pontos é dentro do ramo de aluguel de carros. Além disso, ao contrário do que muitos pensam, essa promoção não vale só para os clientes VIP da empresa, pelo contrário.

Qualquer um pode participar

Todo e qualquer cliente da TudoAzul e Movida tem total liberdade para participar dessa campanha. Não é à toa que a sua adesão tem sido muito grande, já que ela não possui tantas regras quanto outras.

TudoAzul e Movida 7x1
Foto: TudoAzul e Movida 7×1 é uma campanha bem interessante para os clientes das empresas.

O que fazer para participar dessa promoção da TudoAzul e Movida 7×1?

Para fazer parte da campanha e conseguir aproveitar os pontos oferecidos, é muito simples. Dessa forma, tudo o que você precisa fazer é seguir um passo a passo que não leva mais do que 10 minutos:

  1. Acesse o site oficial da parceria entre as empresas clicando aqui;
  2. Escolha um automóvel que se encaixa nas suas preferências;
  3. Finalize todo o processo de aluguel.

Feito essas três ações, o indivíduo já está pronto para aproveitar tudo o que essa promoção oferece. No entanto, vale lembrar que a campanha tem um prazo de validade. Dessa forma, ela só ficará no ar até o dia 20 de fevereiro de 2022.

Existem detalhes importantes sobre a campanha da TudoAzul e Movida 7×1?

Sem dúvidas alguns pontos sobre essa promoção merecem um olhar mais atento do cliente. Assim, o primeiro deles é com relação a pontuação turbinada. Ela vale somente para os veículos retirados até o dia 25 de fevereiro de 2022.

Os pontos irão sim ser creditados, mas podem levar até um mês para que isso aconteça. Portanto, até 30 dias após o retorno do automóvel, essa pontuação vai estar disponível.

Veja se essa promoção é boa o bastante para você

Isso é tudo o que você precisa saber sobre a parceria da TudoAzul e Movida 7×1, Então, analise cada detalhe com calma e veja o quão possível é aproveitar os benefícios dessa campanha.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.