Oferta da TudoAzul e Casas Bahia: 15 pontos por real gasto

Oferta da TudoAzul e Casas Bahia: 15 pontos por real gasto

Mais uma vez, TudoAzul e Casas Bahia estão com uma oferta em parceria. Dessa forma, agora o programa de fidelidade está oferecendo 15 pontos a cada real gasto no site desta rede de varejo. A fim de conhecer todos os detalhes, leia o conteúdo a seguir.

Conheça a estrutura dos bônus

As Casas Bahia e a TudoAzul iniciaram a semana com uma super novidade: 15 pontos por real gasto em compras online nesta loja.

No geral, como é de costume nessas promoções, a bonificação é dividida de duas maneiras, veja logo abaixo:

  • 12 pontos por real gasto para os clientes da TudoAzul;
  • 15 pontos para aqueles que assinam o Clube do programa.

Esta campanha é apenas por alguns dias. Dessa forma, quem vai participar, tem até o dia 19 de setembro para adquirir algum dos produtos vendidos e entregues diretamente pelas Casas Bahia. A forma de pagamento aceita na compra é cartão de crédito ou ainda, boleto bancário.

Veja como participar desta oferta TudoAzul e Casas Bahia

Para aproveitar essa chance, é muito simples e fácil. De fato, acompanhe o passo a passo a seguir, a fim de não deixar dúvidas:

  1. Acesse a página da promoção neste link direto;
  2. Em seguida, escolha os itens que deseja adquirir;
  3. Ao concluir o pedido, clique no logo da TudoAzul em “Acumule benefícios em sua compra”;
  4. Depois selecione a opção “Acumular Pontos” e pronto.

Saiba que os pontos bônus serão creditados em sua conta em até 15 dias úteis, depois do recebimento de todas as mercadorias. Além disso, a validade dos mesmos é de 2 anos.

Sobre esta parceria

As Casas Bahia, uma das maiores redes de varejo do Brasil, atua no mercado há cerca de seis décadas. Por lá você encontra produtos das mais diversas categorias, como eletrodomésticos, telefonia, eletroportáteis, móveis, TV e vídeo, informática e muito mais.

Oferta da TudoAzul e Casas Bahia: 15 pontos por real gasto

Descubra se vale a pena participar

Ao escolher um item, já no carrinho de compras, é possível ver a pontuação que você vai receber. Uma dica importante é não se esqueça de tirar um print da tela em todas as etapas do pedido. Pois caso aconteça algum problema, os seus direitos aos pontos extras serão assegurados.

Esta oferta, sem dúvida, é uma boa chance para acumular pontos, enquanto adquire algum produto dessa conhecida rede de varejo.

Não se pode dizer, no entanto, que é a maior promoção dessas parceiras, já que elas chegaram a ofertar 20 pontos por real gasto em julho deste ano.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.