TudoAzul e C6 Bank com bônus de até 90% no envio de pontos

TudoAzul e C6 Bank estão com uma campanha exclusiva em que oferecem aos seus clientes o bônus de até 90% na transferência de pontos.

TudoAzul e C6 Bank com bônus de até 90% no envio de pontos

TudoAzul e C6 Bank estão com uma campanha em que oferecem até 90% de bônus ao cliente que transferir a pontuação acumulada neste banco para o programa. Dessa forma, confira como fica a estrutura dessa promoção e até quando ela estará disponível.

Oferta de bônus da TudoAzul e C6 Bank

Essa é a sua chance de enviar os seus pontos acumulados no cartão C6 Carbon, por exemplo, para o programa da companhia Azul.

A seguir, então, você confere como garantir a sua bonificação ao se inscrever nessa campanha de transferência:

  1. Clique aqui para acessar a página da promoção;
  2. Em seguida, faça o seu cadastro ao inserir o seu número TudoAzul ou CPF;
  3. Transfira os seus pontos e ganhe até 90% de bônus.

Entenda a estrutura de bônus da campanha

Nesta oferta entre TudoAzul e C6 Bank, saiba que ela se divide entre clientes comuns, assinantes, tipo de plano, bem como tempo de adesão, confira em detalhes:

  • Bonificação de 50% para usuários comuns do programa;
  • 70% para quem assina um dos clubes de pontos TudoAzul;
  • Bonificação de 75% para assinantes do clube TudoAzul há mais de seis meses de qualquer plano;
  • 80% para membros dos planos de 1.000, 2.000, 3.000 e 5.000 há mais de um ano;
  • Bônus de 90% para membros há mais de um ano dos planos de 10.000 ou 20.000.
TudoAzul e C6 Bank com bônus de até 90% no envio de pontos
Foto: Transfira os seus pontos acumulados no C6 Bank para a TudoAzul e ganhe bônus de até 90%

Regras e condições desta promoção de transferência

Veja agora todos os detalhes sobre essa oportunidade que TudoAzul e C6 Bank estão oferecendo aos seus clientes.

Antes de tudo, entenda que essa campanha termina no dia 10 de abril. Além disso, a pontuação bonificada será creditada em 10 dias depois do fim da oferta.

Saiba ainda que os pontos TudoAzul terão a validade de dois anos. Dessa forma, para garantir o bônus, é preciso fazer o seu cadastro na página acima antes da transferência.

O limite de bonificação por ano é de 20 mil pontos. Por fim, essa oportunidade não é cumulativa com nenhuma outra campanha.

TudoAzul e C6 Bank com bônus de até 90% na transferência de pontos

Não é comum ter promoções exclusivas entre esses parceiros. Em geral, elas acontecem em conjunto com as outras parcerias do programa.

Note que na última oferta exclusiva entre eles, de fato, a bonificação chegou a 100%. Assim, essa campanha atual é menos generosa, já que o bônus é menor e não há um voucher para adquirir pontos com desconto.

Para ficar por dentro de todas as novidades sobre os programas de fidelidade das companhias aéreas, visite o Cartões e Milhas diariamente.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.