TudoAzul oferece 90% de bônus nas transferências de pontos

TudoAzul oferece 90% de bônus nas transferências de pontos

A TudoAzul está oferecendo 90% de bônus nas transferências de pontos de diversos cartões de crédito, como iupp, Itaucard e Credicard. Para saber todos os detalhes da promoção, até quando ela está valendo e como participar, confira o conteúdo a seguir.

90% de bônus nas transferências de pontos

O programa de fidelidade TudoAzul está com uma nova oferta, onde ela disponibiliza bônus ao enviar pontos de diferentes cartões, por exemplo, Credicard, iupp e Itaucard. Além disso, a campanha termina no dia 17 de setembro.

Logo abaixo, você vai ver como a promoção está estruturada. Afinal, é comum ter uma divisão de bônus, onde quem assina os Clubes desses programas, levam mais vantagens do que os demais usuários, veja:

  • 70% para os clientes da TudoAzul;
  • 90% para os assinantes do Clube do programa.

Saiba como participar

Caso esteja a fim de aproveitar essa bonificação, acompanhe o passo a passo a seguir, bem simples e prático:

  1. Faça o seu cadastro na campanha até sexta-feira (17);
  2. Para transferir pontos do seu cartão iupp ou Itaucard, acesse esse link direto;
  3. Mas caso queira fazer as transferências de pontos do seu Credicard, clique aqui.

TudoAzul oferece 90% de bônus nas transferências de pontos

Bônus extras por tempo de adesão ao Clube TudoAzul

Como dito antes, quem assina os Clubes dos programas de fidelidade, tem direito a muito mais benefícios. De fato, um deles é a bonificação adicional.

Aqui, por exemplo, é possível receber +20% de bônus. No entanto, isso vai de acordo com o tempo de adesão de cada assinante, entenda as condições.

+ 5% de bônus

Para aqueles que assinam ao Clube da TudoAzul há mais de seis meses.

+ 10% de bônus

Para os assinantes dos seguintes planos: 1.000, 2.000, 3.000 e 5.000. Além disso, o tempo de adesão tem que ser superior a um ano.

+ 20% de bônus

Para aqueles que assinam o Clube nos planos de 10.000 e 20.000, também há mais de um ano. Por outro lado, a bonificação extra por tempo de adesão tem um limite de até 20.000 pontos por ano.

Confira se vale a pena participar dessa transferência de pontos

Antes de tudo, entenda que essa promoção não é cumulativa com outras e a validade dos bônus são de até 24 meses.

Essa é uma boa oportunidade para quem tem pontos em cartões de crédito como Credicard, iupp e Itaucard. Assim, você aumenta o seu saldo no programa TudoAzul.

Apesar de não ser a oferta mais generosa, já que em maio a mesma campanha ofereceu até 100% de bônus nas transferências de pontos, ainda assim é uma boa opção. Então, caso decida participar, não esqueça de enviá-los por meio dos links acima.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.