70% de bônus nas transferências de pontos do Sicredi para TudoAzul

transferências de pontos do Sicredi

Faça transferências de pontos do Sicredi para o programa TudoAzul e receba bônus de até 70% em sua mais recente campanha que encerra no final do dia de hoje. Dessa forma, é sobre isso que você confere nos tópicos a seguir, a fim de não perder essa oportunidade.

Como é a estrutura de bonificação dessa campanha?

Quem tem interesse em participar dessa oferta de transferência de pontos do cartão Sicredi para a TudoAzul, é importante conhecer a estrutura de bônus. Isso porque, nem todos os usuários do programa garantem a bonificação máxima. Veja como se divide logo abaixo:

  • 50% para os clientes comuns;
  • 70% para quem assina o Clube TudoAzul.

Quero participar, como posso me inscrever para as transferências de pontos do Sicredi?

Para garantir a sua bonificação de 50% ou 70%, de acordo com o seu perfil de usuário no programa, basta conferir o passo a passo completo a seguir:

  1. Faça o seu cadastro na página da campanha neste link aqui;
  2. Em seguida, realize as transferências de pontos do Sicredi para a TudoAzul;
  3. Você tem até o final do dia de hoje para participar;
  4. Ganhe os seus bônus dentro de 10 dias úteis. 
transferências de pontos do Sicredi
Foto: Faça a transferência de pontos do Sicredi para a TudoAzul e resgate passagens.

Há uma bonificação extra para membros do Clube TudoAzul?

Além dos 70%, quem assina o Clube ainda tem a chance de acumular mais 20% de bonificação extra. Assim, a quantidade de bônus depende do tempo de assinatura do participante, entenda melhor a seguir:

  • Quem assina há mais de seis meses: 5% de bonificação a mais;
  • Assinantes dos planos de 1.000, 2.000, 3.000 e 5.000 há mais de um ano: mais 10% de bônus;
  • 20% a mais para quem é membro dos planos de 10.000 e 20.000 há mais de um ano.

Nessa oferta de transferências de pontos do Sicredi para a TudoAzul, a bonificação extra tem uma limitação de 20 mil pontos ao ano. 

O que preciso saber sobre as transferências de pontos do Sicredi?

Saiba que a pontuação extra tem a validade de 24 meses e que a sua creditação na conta do participante é de 10 dias. Assim, faça o envio de seus pontos para a TudoAzul e realize diversos resgates de passagens aéreas.

Vale a pena participar dessa oferta?

Uma ótima oportunidade para os clientes e assinantes que têm pontos no Sicredi e precisam aumentar os seus saldos no programa da TudoAzul. 

Mesmo que essa não seja a campanha mais generosa, pois já chegou a oferecer a bonificação de 100%, para fazer resgates urgentes compensa participar. Então, para mais novidades dos programas de fidelidade, fique conectado aqui.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.