Smiles e iupp em transferência de pontos com bônus de 100%

Smiles e iupp estão com uma campanha de transferência de pontos em conjunto em que oferecem uma bonificação de até 100% aos clientes.

Smiles e iupp em transferência de pontos com bônus de 100%

Smiles e iupp estão com uma oportunidade de bônus para os seus clientes. Dessa forma, quem fizer a transferência de pontuação entre os parceiros, tem a chance de garantir até 100% de bonificação. Então, para participar, saiba como proceder nos tópicos abaixo.

Nova campanha de transferência entre Smiles e iupp

Esses programas parceiros se juntaram para uma nova oferta em conjunto. Dessa forma, para enviar os pontos de um para o outro, a fim de garantir pontos extras, é só seguir o passo a passo abaixo:

  1. Clique neste link para entrar no site da campanha;
  2. Em seguida, cadastre-se na página desta promoção entre Smiles e iupp;
  3. Por último, envie a sua pontuação.

Um detalhe bem importante é que não se exige uma quantidade mínima de pontos para transferir. O que, sem dúvida, dá mais liberdade ao cliente.

A estrutura de bônus

O que chama a atenção nesta campanha, como você vai ver a seguir, é que a estrutura de bonificação tem uma grande diferença, veja:

Sabe-se que esse tipo de promoção beneficia mais os assinantes e clientes Diamante. No entanto, a diferença de bonificação é uma das maiores já vistas.

Smiles e iupp em transferência de pontos com bônus de 100%
Foto: Smiles e iupp oferecem bônus de até 100% na transferência de pontos entre eles.

Quais detalhes preciso ficar atento sobre essa oferta?

Antes de realizar a transferência de pontos, note alguns detalhes importantes para participar da campanha e garantir o seu bônus.

Essa oportunidade de envio de pontos entre programas vai até o dia 13 de março. Portanto, dá tempo de transferir seus pontos iupp para a Smiles.

Como de costume, há um limite na quantidade de pontuação extra que é de 300 mil por CPF ou Conta Família.

Ainda, saiba que os pontos serão creditados no saldo do participante até 25 de março. Dessa forma, fique atento. Por fim, em caso de dúvidas, entre em sua conta Smiles e acesse a categoria Minhas Promoções.

Vale a pena participar desta oferta entre Smiles e iupp?

Os maiores beneficiados dessa campanha são os clientes Diamantes e aqueles que assinam o clube de pontos da Smiles, afinal, garantem a bonificação de 100%.

Aqueles que são usuários comuns ficam com um bônus inferior de 50% apenas. Mas, para quem aguardava por uma oportunidade para enviar os pontos iupp, ela chegou.

É importante mencionar que nem a Credicard e o Pão de Açúcar estão incluídos nesta promoção. Portanto, é apenas entre Smiles e iupp.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.