Só Hoje Esfera Oferece 50% na compra de pontos

So Hoje Esfera Oferece 50 na compra de pontos

Apenas hoje, dia 16 de agosto, a Esfera oferece 50% de desconto na compra de seus pontos. Então, se você quer participar, mas não sabe como funciona, acompanhe tudo a seguir e fique por dentro de cada detalhe da promoção.

Santander Esfera oferece 50% na compra de pontos

Válido somente para a data de hoje (16), a Esfera oferece 50% de desconto na aquisição de seus pontos. Assim, tudo isso acontece quando o usuário usa o cupom MAISPONTOS.

Nesta novidade, 1.000 pontos no programa do banco Santander custam R$35,00. No entanto, é bom ficar atento, já que ela vai somente até as 22h do dia de hoje.

Veja detalhes da campanha e conheça alguns dos parceiros do programa de fidelidade do Santander.

Aprenda a comprar os pontos Esfera

Para participar, é muito simples e fácil, basta seguir o passo a passo a seguir. Assim, dentro de poucos minutos, você terá bem mais pontos, confira:

  1. Vá até o site da Esfera e clique na área de compra de pontos;
  2. Digite a quantidade que você deseja adquirir;
  3. Adicione o seu cupom MAISPONTOS.

Como você viu, é muito rápido e prático. Dessa forma, é um jeito interessante de expandir os seus pontos. Além disso, a Esfera oferece 50%, o que, na verdade, é um dos maiores descontos já oferecidos por ela.

Saiba mais sobre a promoção Esfera oferece 50%

Para não perder essa chance, veja tudo a seguir sobre essa campanha do programa do Banco Santander.

Antes de tudo, entenda que há um limite de compras disponíveis. Por exemplo, o usuário pode adquirir uma quantidade entre 1.000 até 200.000 pontos. Então, isso é dentro de um período de 6 meses ou 5 transações.

Dito isso, os pontos são creditados em no máximo 24 horas após a compra. Além disso, são válidos por até 2 anos, contados a partir do dia da aquisição.

Vale mencionar também que o usuário só pode comprar a cada 1.000 pontos, ou seja, múltiplos dessa quantidade. Por outro lado, as aquisições devem ser feitas via cartão de crédito.

A transferência de pontos Esfera

Depois que você participar da promoção em que a Esfera oferece 50%, é possível usar os pontos no Iberia Plus.

Esse é um programa de fidelidade parceiro do Santander. Assim, 2 pontos Esfera valem o mesmo que 1 Avios do Iberia.

A partir disso, dá para trocar por viagens, diárias em hotéis, aluguel de carro e muito mais. Também é possível transferir para outros programas, por exemplo:

  • LATAM Pass;
  • Smiles;
  • Tudo Azul e muitos outros.
Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.