Smiles oferece milhas bônus em sua mais recente campanha

Smiles oferece milhas bônus em nova campanha

Em sua mais recente campanha, a Smiles oferece milhas bônus para aqueles que atingirem uma determinada meta de gastos com o cartão GOL. No entanto, essa oferta é por tempo limitado, a seguir você confere todos os detalhes da promoção deste programa.

Conheça as metas de acúmulo

Nesta campanha “Você Milhas à frente”, a Smiles está trazendo três formas diferentes para o participante acumular. Aliás, o mesmo vai receber cada uma delas por e-mail.

É importante informar que, mesmo quem não fez o cadastro ainda, vai conseguir ver quais são as metas. Mas, para participar, é necessário se registrar. Assim, elas são divididas em 3 categorias, confira tudo logo abaixo.

1ª meta de acúmulo

Aqui, o usuário deve possuir o menor montante de pontos acumulados.

2ª meta

Neste nível, requer que o participante possua o montante intermediário de pontos acumulados.

3ª meta de acúmulo

Quem participar nesta categoria, precisa ter o máximo de montante de milhas acumuladas.

Saiba como participar

Agora você confere como participar desta promoção válida até o dia 30 de novembro. Portanto, veja o passo a passo completo a seguir:

  1. Acesse a página da Smiles neste link direto;
  2. Faça as suas compras com o cartão GOL Smiles para bater a meta de acúmulo;
  3. Em seguida, pague a quantia total da fatura por mês;
  4. Feito isso, é só curtir os seus pontos bônus.

Regras e condições da campanha

A meta é mensal, então, a Smiles vai contar o seu acúmulo dentro de determinado mês. Além disso, caso você tenha dois cartões ou não pague a fatura completa, os pontos acumulados serão ajustados no final da promoção.

Em relação as milhas que você conseguir juntar nesta oferta, saiba que elas cairão em sua conta até o dia 14 de dezembro.

Vale a pena participar?

Toda promoção que te dá a chance de ganhar pontos bônus é sempre interessante. No entanto, é preciso avaliar as metas e se compensa focar todas as suas compras no cartão GOL Smiles.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.