Smiles oferece até 80% de bônus na transferência de pontos – Incluindo Livelo e Esfera

Smiles oferece até 80% de bônus

A nova promoção da Smiles oferece até 80% de bônus aos seus clientes que transferirem seus pontos. Além disso, também está incluído na campanha um desconto de 60% na aquisição de milhas. Para saber todos os detalhes a respeito, é só conferir a seguir.

Veja como participar

Essa não é a primeira campanha que esse programa de fidelidade anuncia com essa porcentagem de bônus na transferência de pontos.

A novidade mesmo, na verdade, fica por conta do desconto na compra de milhas. Só que desta vez, a Smiles economizou no percentual. Pois em promoções anteriores, o mesmo já chegou a dar 80%, invés de 60%.

O interessante é que a Esfera do Santander está participando. Dessa forma, mais adiante você confere mais detalhes sobre isso. Agora, saiba como aproveitar a campanha:

  1. Acesse esse link para entrar no site da promoção Smiles oferece até 80% de bônus;
  2. Faça o seu login e realize a transferência de pontos.

Bonificação

Os bônus do programa estão distribuídos de acordo com a classificação de cada cliente da seguinte forma, confira logo abaixo:

  • 80% para os clientes Diamante ou assinantes do Clube Smiles;
  • 40% para os outros clientes Smiles.

Ao transferir seus pontos do cartão de crédito, observe que 5.000 milhas vão ser creditadas em sua conta do programa.

Detalhes da promoção Smiles oferece até 80% de bônus

A campanha tem um prazo de validade, logo, as transferências devem ser feitas até o dia 22 de agosto. No entanto, o crédito das milhas na conta dos clientes acontecerá até o dia 3 de setembro.

Já as milhas da Smiles oferece até 80% de bônus vale por um ano. Além disso, há um limite de 300.000 pontos por CPF.

É importante checar com o seu banco a sua conversão de milhas. Pois com isso fica garantido que você consegue transferir a quantidade mínima, ou seja 5.000 pontos. Aliás, somente assim é possível ganhar os bônus e o desconto de 60%.

Quem fizer a transferência, vai poder adquirir até 20.000 milhas Smiles com um desconto de 60%. Dessa forma, o milheiro, isto é, 1.000 pontos saem por R$28,00.

O código da promoção

Para fazer a compra de até 20.000 pontos usando os 60% de desconto, use o código promocional. Mas saiba que a validade dele é de 10 dias após a data do recebimento.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.