Smiles e Accor estão com 10% de bônus ao transferir milhas

Smiles e Accor estão com 10% de bônus ao transferir milhas

Smiles e Accor estão com uma nova parceria e estão oferecendo um bônus de 10% para os clientes que fizerem a transferência de milhas para o programa ALL. A seguir, você vai saber como participar, o que é bem simples e fácil, pois basta realizar o envio e se hospedar nesta rede de hotéis por uma noite.

Garanta a sua participação nesta oferta Smiles e Accor

O primeiro passo para participar, é entrar no site da campanha na página da Accor ALL, por meio deste link direto. Em seguida, você vai clicar na opção “Inscreva-se agora”, para criar a sua conta ou fazer o login.

A transferência de pontos acontece na página do programa de fidelidade Smiles, que você acessa ao clicar aqui. Aliás, ela deve ser feita até o dia quatro de outubro.

Como faz parte da condição desta oferta a reserva em um dos hotéis dessa rede, o participante tem até o dia 31 de outubro para tal. Além disso, a hospedagem deve acontecer até 30 de novembro.

É importante informar que a bonificação máxima é de seis mil pontos ALL. Por fim, o crédito dos 10% de bônus vai cair na conta do cliente em até 30 dias, a partir do check out.

Regras e condições da campanha

Esta promoção tem o limite de um uso por cada usuário cadastrado no programa de recompensas ALL. Além disso, é necessário antes de transferir as milhas, realizar o cadastro na campanha.

Smiles e Accor estão com 10% de bônus ao transferir milhas

Saiba onde usar os pontos Accor ALL

Via de regra, a fim de se inscrever nesta promoção entre as parceiras Smiles e Accor, é preciso ser membro deste programa da rede de hotéis. Aliás, é possível fazer isso de modo gratuito. Dessa forma, a pontuação do mesmo, pode ser utilizada para:

  • Pagar uma diária em um dos estabelecimentos da marca;
  • Ou ainda para quitar qualquer outra despesa que ocorra durante a estadia;
  • É possível ainda obter um voucher de 40 euros a cada dois mil pontos.

Campanha de 10% de bônus da Smiles e Accor

A última oferta entre esses programas de fidelidade também contou com uma bonificação de 10%, bem como limitada a seis mil pontos. Sem dúvida, para quem tem milhas da Smiles prestes a expirar, esta é uma opção.

É uma promoção mais humilde, de fato, nada comparado como as que se vê de 90%, 100% ou até mesmo 300%. Aliás, a campanha mais generosa entre Accor e Smiles foi de 25%. Mas para quem se encontra na situação acima, é uma oportunidade de usar as milhas e curtir uma estadia.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.