Só hoje! Renner e TudoAzul oferecem 22 pontos por real gasto

Super campanha da Renner e TudoAzul que somente no dia de hoje está oferecendo o total de 22 pontos por real gasto em compras online.

Só hoje! Renner e TudoAzul oferecem 22 pontos por real gasto

Renner e TudoAzul estão com uma super campanha de acúmulo de pontos em compras online. No entanto, essa oportunidade de 22×1 se estende somente para o dia de hoje. Dessa forma, veja a seguir todos os detalhes, afinal você não vai querer perder essa chance.

22 pontos por real é a pontuação desta oferta Renner e TudoAzul

Com as promoções recentes mal chegando a pontuação de 10×1, de fato, não se esperaria que a TudoAzul e sua parceira Renner, oferecessem o total de 22 pontos por real gasto.

Essa oportunidade, válida somente por hoje, é o momento ideal de sair às compras e acumular muito em seu saldo no programa.

Com 22×1, será mais rápido alcançar a pontuação que precisa para fazer um bom resgate na Azul. Assim, saiba como se cadastrar nessa oportunidade:

  1. Clique aqui para acessar o hotsite do programa e sua parceira;
  2. Em seguida, faça as suas compras;
  3. Conclua o seu pedido e acumule muito.

Todos os clientes ganham os 22 pontos?

Nesta oferta entre Renner e TudoAzul, a excelente notícia é que todos os usuários do programa garantem a pontuação máxima.

Isso significa que não há diferenciação entre clientes comuns e aqueles que assinam o Clube TudoAzul.

Só hoje! Renner e TudoAzul oferecem 22 pontos por real gasto
Foto: Renner e TudoAzul com 22 pontos por real gasto até o final do dia de hoje.

Regras e condições desta oferta entre Renner e TudoAzul

É importante se inteirar sobre todos os detalhes dessa super campanha antes de fazer as suas compras.

Não se esqueça que essa promoção vai até o final do dia de hoje apenas. Além disso, a pontuação será creditada no saldo do cliente dentro de 7 dias depois do recebimento em domicílio.

O acúmulo de pontos padrão entre TudoAzul e Renner é de 2×1 a cada real gasto. Portanto, aproveite a quantidade atual de 22×1.

Simulação de compra

Aquele que aderir a oferta entre Renner e TudoAzul e optar por adquirir uma jaqueta pesada com pelego cinza, pelo preço de R$ 329,90, vai acumular o total de 7258 pontos TudoAzul.

Campanha entre Renner e TudoAzul de 22×1

Essa é, sem dúvida, a oferta de pontos mais generosa entre o programa da companhia Azul e essa loja parceira.

Ainda mais em um cenário em que está cada vez mais raro encontrar pontuações de 10×1, em especial, para todos os clientes.

Compensa, então, aproveitar essa chance e fazer algumas boas compras na Renner para acumular muitos pontos na TudoAzul, a fim de realizar resgates incríveis na Azul. Para mais novidades, é só ficar conectado aqui no site.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.