Renner com 15 pontos LATAM Pass por real gasto em compras online

Renner com 15 pontos LATAM Pass a cada real gasto é a mais recente campanha generosa de acúmulo para as compras virtuais na parceira

Renner com 15 pontos

Mais uma generosa campanha da Renner com 15 pontos na LATAM Pass a cada real gasto em compras virtuais. Dessa maneira, se você é cliente e quer dar um up em seu saldo no programa, acompanhe os detalhes logo abaixo para participar e acumular muito.

Como se inscrever para a Renner com 15 pontos LATAM Pass?

No geral, as campanhas entre este programa de fidelidade e essa loja parceira são bem generosas. Dessa forma, desta vez, não é diferente.

Ambas estão oferecendo 15×1 em compras online. Então, para aproveitar essa chance de acúmulo, saiba como proceder no passo a passo abaixo:

  1. Acesse este link que pertence ao hotsite da Renner;
  2. Faça a sua compra;
  3. Em seguida, conclua o seu pedido.

Então a Renner com 15 pontos por real é para todos os clientes do programa?

Saiba que essa oferta tem o diferencial de dispor da mesma quantidade de pontos para todos os clientes.

Ou seja, não há distinção entre usuários comuns e aqueles que assinam o clube da LATAM Pass.

Simulação de compra

Caso esteja muito interessado nesta oferta, confira essa simulação de compra. Assim, suponha que você gostaria de adquirir um Kit relógio Mondaine com pulseira em silicone e caixa.

Pelo valor de R$ 279,90, o cliente tem a chance de acumular o total de 4199 pontos LATAM Pass.

Renner com 15 pontos
Foto: Compras online garantem Renner com 15 pontos LATAM Pass por real gasto.

Afinal o que preciso saber sobre essa promoção?

Você viu que é bem vantajoso participar dessa campanha. Dessa forma, veja os detalhes e informações relevantes sobre ela.

Antes de tudo, essa promoção chega ao fim no dia 2 de março. Além disso, o acúmulo padrão entre Renner e LATAM Pass é de um ponto por cada real gasto.

Já nesta campanha da Renner com 15 pontos é por tempo limitado. De fato, a pontuação inclui apenas as mercadorias presentes no hotsite.

Os pontos serão creditados na conta do participante dentro de 30 dias depois do recebimento dos produtos.

Vale a pena participar dessa campanha de acúmulo?

Não há dúvidas de que garantir a sua participação nesta oferta compensa e muito. Afinal, são 15 pontos por real gasto, ou seja, uma pontuação bem generosa.

É importante mencionar ainda que todos os clientes recebem a mesma quantidade de pontos.

Isso quer dizer que não há distinção entre usuários comuns e quem assina o clube de pontos LATAM Pass.

Em resumo, Renner com 15 pontos é uma boa oportunidade de acúmulo. Dessa forma, para ficar por dentro de outras novidades, fique conectado aqui no Cartões e Milhas, a fim de não perder nada.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.