Promoção Submarino e Livelo: ganhe 4 pontos por real gasto

Promoção Submarino e Livelo

A nova promoção Submarino e Livelo está oferecendo aos seus clientes 4 pontos no programa a cada real gasto no site da parceira. Então, acompanhe aqui até quando essa campanha fica ativa, entenda também as regras e condições para participar da mesma.

Participe da promoção Submarino e Livelo

Nessa novidade, cada real gasto no Submarino Viagens se converte em 4 pontos nesse programa de recompensas. Portanto, veja logo abaixo o que você encontra no site dessa parceira da Livelo:

  • Reservas de hotéis;
  • Aluguel de carro;
  • Pacotes de viagens e muito mais.

Essa campanha de 4:1 vai até o dia 29 de agosto. Dessa forma, a seguir você confere o passo a passo completo para participar da promoção Submarino e Livelo e aproveitar essa chance:

  1. Cria a sua conta na Livelo, caso ainda não tenha uma, acessando esse link;
  2. Em seguida, vá para o site do parceiro nesse endereço;
  3. Por fim, é só comprar o que quiser e garantir os seus pontos por real gasto.
Promoção Submarino e Livelo
Promoção Submarino e Livelo

Regras para participar da promoção

Uma das principais condições da campanha é que a compra deve ser feita no Submarino Viagens. Além disso, as mercadorias válidas são reservas em hotéis, aluguel de carros e pacotes.

O acúmulo de pontos padrão é de 1:1. No entanto, até o dia 29 de agosto, nesse site parceiro, a promoção Submarino e Livelo vai oferecer 4:1. Em outras palavras, a cada real gasto, você acumula 4 milhas no programa.

Confira o tempo necessário para creditar os pontos em sua conta

Vale destacar também que os pontos serão creditados seguindo o critério a seguir, veja:

  • Em até um mês após o checkout em hotel, pacote ou passagens;
  • Ou até 30 dias depois de feita a viagem.

A validade dos mesmos é de 2 anos. Além disso, as milhas não podem ser doadas, os créditos vão para a conta do mesmo CPF que fez a aquisição.

O programa de recompensa, ou seja, a Livelo se isenta de qualquer responsabilidade no que diz respeito aos produtos e serviços ofertados pelos seus parceiros.

Essa promoção da Submarino e da Livelo é mais indicada para quem está planejando viajar. Assim, pode adquirir tudo de que precisa (passagens, reservas e aluguel de carro) no mesmo lugar, isto é, na Submarino Viagens.

Fundador e moderador do portal CartoeseMilhas.com.br, além de ser o apresentador do canal no Youtube. Busco sempre novidades e informações precisas sobre o tema.