Nova promoção traz Magalu e Esfera 7×1 em compras online

Nova promoção traz Magalu e Esfera 7x1 em compras online

Nova campanha traz Magalu e Esfera 7×1 por real gasto em compras online. Descubra a seguir se todos os clientes podem participar desta oferta e obter a pontuação máxima. Confira também se essa bonificação vale para todas as categorias do site dessa parceira e até quando estará ativa.

A estrutura de pontos Magalu e Esfera 7×1

A estrutura de pontos Magalu e Esfera 7x1

É comum em algumas promoções entre parceiros, ter uma distinção entre clientes do programa de fidelidade e seus assinantes de clube.

Desta vez, no entanto, não há diferenças na pontuação máxima, portanto, todos os usuários ganham sete pontos por real gasto.

Saiba aqui como garantir a sua participação

Para não perder essa oportunidade, acompanhe o passo a passo a seguir, a fim de se inscrever:

  1. Acesse o site desta campanha em parceria por meio deste link direto;
  2. Em seguida, selecione a opção “Ir para o site do parceiro”;
  3. O cliente será direcionado para o hotsite da promoção;
  4. Na etapa final do pedido, pague a sua compra com um dos cartões Santander elegíveis à oferta.

Regras e condições da campanha

Regras e condições da campanha

Nesta nova parceria entre Magalu e Esfera 7×1, quem tem interesse em acumular pontos neste programa de recompensas, tem até o dia 5 de novembro para fazer as suas compras e pagar com um dos cartões Santander.

No geral, a pontuação padrão entre elas é de um ponto por real gasto. Além disso, é importante lembrar que a oferta vale apenas para os itens que estão no hotsite do Magalu. Ou seja, todos aqueles que a própria loja vende e entrega.

A creditação dos pontos vai acontecer na conta do participante dentro de 45 dias no máximo, depois da entrega das mercadorias. Ou após a retirada em uma das lojas físicas mais próximas de você.

Existe ainda um limite de acúmulo por CPF de até 300 mil pontos. Por fim, a validade deles é de dois anos.

Os cartões Santander elegíveis

Veja quais plásticos desse banco estão incluídos nesta nova oferta entre Magalu e Esfera 7×1:

  • Unlimited, Elite Platinum, Fit, Internacional, Gold, Santander Negócios & Empresas;
  • Dufry Platinum, Light, Unique, Nacional;
  • Style Platinum, Santander Negócios & Empresas Platinum, dentre outros.

Descubra se vale a pena participar

Nova promoção traz Magalu e Esfera 7x1 em compras online

Em relação a quantidade de pontos, essa é uma das melhores campanhas já feitas entre esse programa de fidelidade e sua parceira.

Só que é essencial mencionar que essa oferta vale apenas para os itens no hotsite do Magalu. Mas, se você está em busca de uma mercadoria que está elegível à promoção, é uma boa oportunidade para adquirir o produto, bem como acumular pontos.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.