Promoção Livelo e Natura oferece 15 pontos por real gasto

Promoção Livelo e Natura

A promoção Livelo e Natura está com uma nova campanha, onde as parceiras estão oferecendo aos clientes 15 pontos no programa a cada real gasto na loja online. A fim de conferir todos os detalhes e aproveitar essa chance, veja como participar logo abaixo.

Promoção Livelo e Natura ofertam 15 pontos por real

Essa primeira faz parte de um dos maiores programas de recompensas hoje. Dessa forma, a novidade do momento é que ela está fazendo agora uma parceria com a Natura. Uma grande empresa nacional que atua no setor de cosméticos.

A marca é bem conhecida no país pelos seus produtos de qualidade e por seu envolvimento socioambiental.

Essa promoção estará ativa até o dia 31 de agosto, os clientes têm a oportunidade de garantir 15 pontos a cada real gasto na loja online da Natura. Além disso, também é preciso usar o cupom LIVELO na finalização da compra.

Diferente das demais, essa campanha da Livelo e Natura oferece os 15 pontos para todos os clientes do programa de fidelidade.

Veja como é rápido e fácil participar

Para conseguir usufruir dessa bonificação, é só acompanhar o passo a passo abaixo, confira:

  1. Entre no site do programa, ou seja, da Livelo;
  2. Depois localize a opção “Ir para a Natura” ou neste link você pode ir direto para a página;
  3. Em seguida, é só escolher os seus produtos e concluir a compra;
  4. Não esqueça de usar o cupom LIVELO, a fim de garantir os 15 pontos.

Detalhes da campanha

Antes de fazer as suas compras, confira algumas regras básicas da promoção Livelo e Natura.

Primeiro, é bom se atentar para até quando a mesma ficará ativa, o prazo final é no último dia de agosto.

Os pontos Livelo vão cair na conta dos clientes que participarem em no máximo 30 dias depois da entrega das mercadorias.

Essa não é a primeira parceria entre o programa e essa marca oferecendo 15 pontos. Mas, isso não significa que não seja uma boa chance para quem quer comprar algum produto Natura e ainda acumular milhas.

O interessante dessa promoção é que não há distinção entre os clientes, todos recebem os mesmos bônus. No entanto, se alguém transferir pontos com bonificação de 100%, os 15 pontos dobram para 30.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.