Só hoje, promoção Livelo e C&A com 11 pontos por real gasto

Só hoje, promoção Livelo e C&A com 11 pontos por real gasto

Nova promoção Livelo com a C&A traz para os seus clientes até 11 pontos por real gasto em compras nesta loja online. Desta vez, no entanto, a estrutura da pontuação está diferente das demais campanhas. Dessa forma, entenda todos os detalhes a seguir e descubra até quando essa oferta estará ativa.

Veja como se divide essa promoção Livelo

Em sua mais recente campanha, esse programa de fidelidade e sua parceira estão oferecendo até 11 pontos por real gasto.

A boa notícia é que todos podem acumular a pontuação sem distinção entre usuários comuns e assinantes do Clube Livelo. Mas, a diferença agora é em relação a forma de pagamento, confira:

  • 11 pontos para quem pagar as compras com o cartão de crédito da C&A;
  • 10 pontos para outros métodos de pagamento.

É importante mencionar que essa oferta não abrange cartão presente, celulares, relógios e nem os itens do marketplace.

Saiba como participar

Para não perder essa chance de acumular pontos nessa promoção Livelo, siga o passo a passo logo abaixo:

  1. Acesse a página da campanha por meio deste link direto;
  2. Em seguida, clique na opção “Ir para C&A”;
  3. O usuário vai ser levado a outro site, a fim de escolher o produto que deseja;
  4. No final do pedido, insira o cupom CEALIVELO e conclua a compra.

Só hoje, promoção Livelo e C&A com 11 pontos por real gasto

Regras e condições desta oferta

Antes de tudo, por curiosidade, a pontuação padrão entre essas parceiras é de três pontos por real. Assim, um detalhe bem importante é em relação a validade da campanha que é até o dia de hoje apenas.

Saiba ainda que somente as mercadorias presentes no hotsite da Livelo vão participar dessa promoção. Além disso, os mesmos vão cair na conta do participante em no máximo 45 dias depois que os itens chegarem na casa do cliente.

Descubra se vale a pena participar

É bom lembrar que essa promoção Livelo e C&A é somente até o final do dia de hoje. Por outro lado, a oferta anterior entre ambas foi de 10 pontos por real e envolveu diversos outros parceiros do programa.

Desta vez, o diferencial dessa campanha é que essa famosa loja de varejo está oferecendo a bonificação máxima só para quem usar o cartão de crédito co-branded da marca. Sem dúvida, tal condição não acontecia já há algum tempo.

Por último, para ficar por dentro das novidades dos programas de fidelidade e suas ofertas especiais, é só se conectar ao Cartões e Milhas diariamente.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.