Apenas hoje: Esfera e Extra oferecem 5 pontos por real gasto

Apenas hoje: Esfera e Extra oferecem 5 pontos por real gasto

Apenas para o dia de hoje, Esfera e Extra estão oferecendo 5 pontos por real gasto na loja desta parceira. Dessa forma, confira todos os detalhes sobre essa campanha, por exemplo, o passo a passo para se inscrever na oferta, os cartões elegíveis nesta promoção e se vale a pena participar.

Veja como não perder essa oportunidade

O programa de recompensas, Esfera, junto com o site Extra está disponibilizando aos clientes, 5 pontos por real gasto. De fato, garantir a sua participação é muito simples e fácil, basta fazer o seguinte:

  • Acesse o endereço do programa neste link direto;
  • Em seguida, clique na opção “Ir para o site do parceiro”;
  • Uma outra aba vai abrir para o hotsite do Extra.

Regras e condições da campanha

Os pontos distribuídos de modo padrão são de um a cada real. No entanto, apenas até as 23:59 de hoje, é possível acumular 5 pontos por real gasto.

A promoção abrange todas as mercadorias vendidas, bem como entregues pelo site parceiro, ou seja, o Extra. Dentre elas, celulares, Smart TVs, eletrodomésticos e eletroportáteis.

Para acumular a pontuação, é necessário que o usuário pague a aquisição feita com cartão de crédito ou boleto.

Mais alguns detalhes sobre essa oferta

A creditação na conta do cliente ocorre depois de 45 dias desde o recebimento dos itens ou da retirada na loja. Além disso, os pontos têm validade máxima de dois anos.

Os mesmos só serão válidos se o CPF do cartão for igual ao da pessoa que realizou a aquisição. Também é fundamental que o cliente tenha uma conta ativa no programa de fidelidade Esfera.

Uma dica muito importante: para conseguir os pontos, clique no selo do programa de recompensas que fica na etapa final da compra. Em seguida, selecione a opção “acumular pontos”.

Apenas hoje: Esfera e Extra oferecem 5 pontos por real gasto

Conheça os cartões elegíveis para a promoção Esfera e Extra

Para fazer o acúmulo, é essencial que o seu plástico seja aceito nesta campanha 5:1. Dessa maneira, saiba quais são eles logo a seguir:

  • Unlimited, Unique, Dufry e Elite Platinum;
  • Style Platinum, Gold, Santander 1, 2, 3;
  • Flex, Light, Fit, Free;
  • Santander Negócios e Empresas, Santander Negócios e Empresas Platinum.

Promoção Extra e Esfera: compensa participar?

Esta oferta, na verdade, é bem parecida com as demais campanhas lançadas por esse programa de recompensas e essa loja parceira. Pois segue o padrão de 5 pontos por real gasto.

Caso você esteja a procura de um dos itens válidos, isto é, vendidos e entregues pelo Extra, é sempre bom acumular pontos para depois trocá-los.

Por último, só aqui no Cartões e Milhas você confere as últimas novidades sobre promoções e ofertas exclusivas dos programas de fidelidade.

Amanda Bonetto é jornalista há mais de 5 anos e especialista em mídias sociais e criação de conteúdo SEO. Mora em Araçatuba, interior de São Paulo. Está sempre pesquisando as tendências do mercado e especializando-se em marketing digital. Tem experiência em assessoria, redação, rádio e TV.