Só hoje: Esfera e Casas Bahia dão 6 pontos por real gasto

Só hoje: Esfera e Casas Bahia dão 6 pontos por real gasto

Esfera e Casas Bahia estão com uma nova campanha válida apenas para o dia de hoje. Dessa forma, são 6 pontos garantidos no programa a cada real gasto em compras nesta loja parceira. A fim de conhecer todos os detalhes, leia com atenção o conteúdo a seguir.

Veja como participar

Novidade para todos os usuários do programa de recompensas Esfera. O mesmo está oferecendo 6 pontos a cada real gasto em compras na loja virtual de sua parceira, a Casas Bahia.

Outra boa notícia é que para não perder essa oportunidade, é muito simples e fácil, confira o passo a passo:

  1. Clique neste link direto para acessar a página da Esfera;
  2. Em seguida, selecione a opção “Ir para o site do parceiro”;
  3. A partir daí, você vai para o endereço das Casas Bahia.

Saiba como funciona a promoção Esfera e Casas Bahia

Em geral, as bonificações mantêm o padrão de um ponto a cada real. Mas, nesta oferta das parceiras, o cliente garante 6 pontos por cada real gasto em suas compras no e-commerce.

Vale destacar, no entanto, que a validade da mesma é somente hoje, no dia 7 de setembro. Portanto, não perca tempo se for aproveitar essa chance.

A campanha, então, vale para as mercadorias vendidas e entregues pelas Casas Bahia. Aliás, é importante informar que as aquisições devem ser pagas por meio de cartão de crédito ou boleto bancário, a fim de acumular os pontos.

Já em relação a creditação dos mesmos, ela será realizada após 45 dias contados a partir do recebimento dos produtos ou da retirada da loja.

Entenda se vale a pena participar

Comparada a campanha anterior, onde Esfera e Casas Bahia ofereciam 5 pontos por real gasto, vale dizer que houve uma melhora na pontuação.

Quem participa do programa de fidelidade e quer adquirir um item desta loja virtual, sem dúvida, deve aproveitar a promoção. Assim, você consegue o produto que deseja e de bônus, acumula pontos.

Diego Dias, Natural de Porto Alegre- RS, é um apaixonado por viagens e está sempre a procura das melhores oportunidades. Estudante de Jornalismo é Escritor há 22 anos e especialista em Conteúdo SEO há 5. Está focado em escrever as mais inéditas notícias e promoções.