Promoção do Bradesco com zero anuidade ainda está valendo

Promoção do Bradesco com zero anuidade ainda está valendo

A promoção do Bradesco foi estendida até o final do ano. Assim, quem quiser adquirir um cartão de crédito desse banco, vai ganhar isenção na anuidade do mesmo por tempo indeterminado. Veja aqui como e quem pode participar, acompanhe também quais são os cartões que estão participando.

Saiba como se inscrever

Para garantir a sua participação, solicite um dos cartões que estão incluídos nessa campanha por meio dos canais de atendimento do Bradesco.

Depois, é preciso que o novo cliente gaste pelo menos R$ 500,00 dentro de dois meses, logo após a emissão do cartão.

Com isso, já se garante a isenção na taxa de anuidade por um período indeterminado. Essa quantia pode ser gasta em compras internacionais ou nacionais, bem como em lojas físicas ou virtuais.

Veja quem pode participar dessa promoção do Bradesco

Segundo o próprio regulamento da oferta, pode participar apenas os usuários que nunca tiveram um plástico com esse banco.

Por outro lado, também são elegíveis os clientes que cancelaram um cartão do Bradesco há algum tempo, no mínimo seis meses. Acima de tudo, esse benefício será somente para as pessoas físicas e que residem aqui no Brasil.

Promoção do Bradesco com zero anuidade ainda está valendo

Os cartões que estão participando

Quem se interessou e deseja se inscrever, conheça a seguir quais estão disponíveis para receber esse benefício de zero anuidade.

Elo

Há dois produtos desta bandeira que o cliente pode solicitar, são eles: Prime Elo Nanquim e Elo Nanquim.

Visa

Já está famosa bandeira, disponibiliza os seguintes cartões nessa promoção do Bradesco:

  • Prime Visa Infinite;
  • Visa Infinite;
  • Prime Visa Platinum;
  • Visa Platinum.

American Express

Quem prefere um plástico dessa marca, a única versão disponível com esse benefício é o The Platinum Card, que não há limite estabelecido de compras.

Veja se vale a pena pedir um cartão Bradesco

Essa, sem dúvida, é uma ótima oportunidade. Ainda mais que houve algumas mudanças desde o início da oferta. Por exemplo, agora não se exige mais que o cliente faça parte do Exclusive, Prime e Private, as diferentes categorias de seus usuários.

Outra vantagem dessa campanha do banco, além é claro da isenção de anuidade sem uma data estipulada, é o gasto mínimo (R$ 500,00) para conseguir esse benefício.

Quem está em busca de um novo plástico, vale a pena considerar essa promoção do Bradesco e quem sabe, aproveitá-la. Mas antes, pense bem, pesquise todas as vantagens deles e escolha aquele que melhor se adequa ao seu perfil de consumidor.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.