Portal das Malas e TudoAzul oferecem 12×1 em compras online

Portal das Malas e TudoAzul estão com uma parceria onde oferecem a todos os clientes 12 pontos a cada real gasto em aquisições online.

Portal das Malas e TudoAzul oferecem 12x1 em compras online

Portal das Malas e TudoAzul estão com uma oferta de até 12 pontos por real gasto em compras virtuais. Portanto, se você não pretende deixar essa oportunidade de acúmulo passar sem aproveitá-la, confira os detalhes sobre essa campanha logo a seguir.

Compre & Pontue entre Portal das Malas e TudoAzul

O que não pode faltar na vida de um viajante são malas de qualidade. Dessa forma, nesta parceira da TudoAzul é isso que você encontra, em diferentes modelos e necessidades.

Para quem precisa de boas bagagens, saiba como participar dessa oferta, a fim de adquirir algumas enquanto pontua neste programa:

  1. Clique aqui para entrar direto no hotsite do Portal das Malas;
  2. Agora escolha o que deseja levar para a sua casa;
  3. Em seguida, adicione TUDOAZUL no campo de “Código do cupom”;
  4. Garanta os seus pontos no final da sua aquisição.

Saiba que esse parceiro possui um e-commerce e faz entregas para todo o Brasil. Assim, o seu foco é oferecer itens de qualidade para enriquecer as suas viagens.

Todos os clientes recebem os 12×1?

Nesta promoção atual entre o Portal das Malas e TudoAzul, há uma boa notícia. Isso porque, todos os usuários do programa têm a chance de acumular os 12 pontos por real.

Dito isso, não há distinção entre clientes comuns e aqueles que assinam os clubes de vantagens da TudoAzul.

Portal das Malas e TudoAzul oferecem 12x1 em compras online
Foto: Portal das Malas e TudoAzul oferecem 12×1 em compras online

Regras e condições desta oferta de acúmulo de pontuação

Acima de tudo, se atente para o prazo final dessa campanha. Dessa maneira, saiba que ela se encerra no dia 8 de maio. Então, faça as suas compras online até essa data.

Já a validade dos pontos que acumular com a aquisição, eles valem por dois anos, isto é, 24 meses.

É importante prestar atenção a um detalhe, já que o preço do frete não soma junto com o valor da compra. Portanto, não ajuda no acúmulo de pontuação.

Por último, os pontos serão depositados no saldo da TudoAzul do cliente depois de 25 dias, a partir da confirmação do pagamento.

Campanha entre Portal das Malas e TudoAzul

Essa é a sua chance de renovar toda a sua bagagem para aproveitar com mais conforto e segurança o seu destino dos sonhos.

Também é uma oportunidade para gerar mais pontos TudoAzul e ficar ainda mais próximo de realizar o resgate que tanto deseja.

A pontuação que as parceiras oferecem, de fato, é bem interessante, afinal, todos os clientes recebem os 12 pontos por real, sem distinção. Algo cada vez mais raro de acontecer, aliás.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.