Compre e pontue na Casas Bahia até 6 pontos Livelo por real

Aproveite essa nova oferta de compre e pontue na Casas Bahia, acumule até seis pontos Livelo a cada real gasto em compras virtuais nesta loja.

Compre e pontue na Casas Bahia até 6 pontos Livelo por real

Faça suas compras online e pontue na Casas Bahia com mais essa super promoção. Pois, com essa parceria, os cliente podem aproveitar as ofertas e ainda garantir uma boa pontuação. Veja quais são os principais detalhes desta campanha de pontos e participe.

Como participar da promoção de compre e pontue na Casas Bahia?

Essa campanha de pontos pode dar aos seus clientes até 6 pontos Livelo por real gasto com compras online na Casas Bahia. Dito isso, essa é a oportunidade perfeita para quem quer pontuar nesse começo de mês.

Veja a seguir o passo a passo para participar:

  1. Clique aqui e abra a página da Livelo;
  2. Em seguida, clique em “Ir para Casas Bahia”;
  3. Selecione o produto que deseja;
  4. Conclua a compra.

Com esses passos, já estará apto a participar dessa super promoção de pontos Livelo. Pois, a pontuação é exclusiva para as compras online feitas no site da campanha.

Dessa forma, ao adquirir os produtos dessa loja parceira e de grande destaque no setor de varejo, irá pontuar por cada real gasto.

Informações importantes da promoção

Os pontos acumulados na compra de produtos padrão é de 1×1. Ou seja, a promoção de compre e pontue na Casas Bahia é apenas para aquisições no site da parceria. Além disso, essa campanha só vai até o dia 03 de agosto.

Compre e pontue na Casas Bahia até 6 pontos Livelo por real
Foto: Compre e pontue na Casas Bahia até 6 pontos Livelo por real

Estrutura da promoção de compre e pontue na Casas Bahia

Os usuários dessa campanha podem ganhar até 6 pontos por real gasto nas compras online no site da Casas Bahia. Mas, para ganhar essa pontuação, os clientes devem saber como.

Então, veja a seguir as categorias em que você pode pontuar:

  • Eletrodomésticos;
  • Móveis;
  • Eletroportáteis;
  • Áudio;
  • Games;
  • Acessórios.

Esses são os departamentos que se pode ganhar 6×1. Entretanto, para outros produtos da loja e marketplace pontuam apenas um ponto por real gasto. Contudo, para juntar a sua pontuação, clique no selo do programa e depois em “Acumular pontos”.

Mais informações da promoção

Todas as compras dessa campanha da Livelo e Casas Bahia devem ser feitas no boleto ou via cartão de crédito.

Assim, você pode acumular sua pontuação da forma certa na hora do pagamento. Contudo, os pontos irão para a conta do participante em até 30 dias.

Venha aproveitar as ofertas da Livelo e Casas Bahia

Essa promoção de compre e pontue na Casas Bahia dá até 6 pontos por real gasto. Assim, os clientes têm a chance de aproveitar as ofertas da parceira.

Não perca essa oportunidade para turbinar o seu saldo neste programa com as mercadorias desta campanha que mais pontuam.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.