Ganhe pontuação Livelo na Casas Bahias em compras online

Mais uma oportunidade de conseguir uma boa pontuação Livelo na Casas Bahias em suas compras online, assim, receba até seis pontos por real.

Ganhe pontuação Livelo na Casas Bahias em compras online

Receba uma pontuação Livelo na Casas Bahias ao fazer compras online na parceira neste final de semana. Dessa forma, aproveite essa chance de conseguir até seis pontos por real gasto ao adquirir para a sua casa produtos de categorias selecionadas.

Ganhe uma pontuação Livelo na Casas Bahia

Você já sabe que as suas compras na Casas Bahia te garantem pontos na Livelo. Então, aproveite essa nova oportunidade que essas parceiras disponibilizaram.

Para não perder nenhum detalhe, então, confira como acumular de acordo com as instruções abaixo:

  1. Acesse este link para entrar na página da campanha;
  2. Logo após clique em “Ir para Casas Bahia”;
  3. Já no hotsite, escolha um item de uma das categorias que mais pontuam;
  4. Por fim, conclua o seu pedido.

Depois de fazer o seu cadastro, prepare-se para ir curtir a vida com as vantagens dos pontos Livelo.

A loja parceira

Uma das redes de varejo mais populares de todo o Brasil, a Casas Bahia se destaca nos setores de eletrodomésticos e móveis.

Com é um dos principais e-commerces, com mais de 40 categorias e 10 serviços virtuais, por lá você encontra tudo de que precisa.

Ganhe pontuação Livelo na Casas Bahias em compras online
Foto: Ganhe pontuação Livelo na Casas Bahias em compras online

Quantos pontos por real gasto essa campanha oferece aos clientes?

A pontuação Livelo na Casas Bahias se estrutura da seguinte maneira, de acordo com o departamento da mercadoria, entenda:

  • 6 pontos por real gasto para itens de áudio, games, eletrodomésticos e acessórios;
  • 5 pontos para os outros produtos.

Vale mencionar que, como sempre, o marketplace acumula a quantidade padrão de um ponto por real gasto.

Detalhes sobre essa oferta de pontos Livelo na Casas Bahia

Antes de tudo, saiba que essa promoção segue até o dia 11 de julho. Além disso, para garantir o seu acúmulo, clique no selo do programa antes de concluir a sua compra.

Pague com boleto ou cartão, a fim de pontuar. Aliás, a pontuação será creditada dentro de 30 dias no saldo do participante. Saiba ainda que pontuam apenas as mercadorias que a Casas Bahia vende e entrega.

Exemplo de aquisição

Ao adquirir uma geladeira Brastemp Frost Free Duplex, pelo preço de R$ 2.899, o cliente que aproveitar a oferta vai juntar o total de 17.394 pontos Livelo.

Receba até 6×1 de pontuação Livelo na Casas Bahia

Uma promoção de pontuação Livelo na Casas Bahias para o consumidor não deixar passar, ainda mais se estiver precisando aumentar o seu saldo de pontos neste programa.

Por último, para mais novidades como essa, fique por dentro de tudo aqui no Cartões e Milhas, o seu portal de notícias.

Jéssica V. Corrêa é redatora e especialista em criação de conteúdo para internet. Mora em Leopoldina, no estado de MG. É formada em Engenharia Ambiental e Sanitária. Sempre encontrou nos livros uma fonte inesgotável de prazer e inspiração. Atualmente, vive da escrita e usa suas palavras para informar os leitores sobre diferentes assuntos e conceitos.