Até 20 pontos TudoAzul na Azul Viagens em tickets para a Universal

Ganhe até 20 pontos TudoAzul na Azul Viagens a cada real gasto na compra de ingressos para visitar os parques temáticos da Universal.

Até 20 pontos TudoAzul na Azul Viagens em tickets para a Universal

Até 20 pontos TudoAzul na Azul Viagens a cada real gasto em sua mais nova campanha. Dessa forma, se você possui uma viagem marcada para Orlando e deseja conhecer a Universal, compre os ingressos nesta plataforma e acumule com essa aquisição até 20×1.

Garanta pontos TudoAzul na Azul Viagens

Aproveite, então, essa oportunidade de acúmulo para conhecer a Universal Studios em Orlando. Por lá, há três parques temáticos incríveis e na compra de ingressos para visitá-los, o cliente junta pontos na TudoAzul.

Caso queira adquirir o seu, saiba como no passo a passo abaixo. Mas, se atente para o detalhe de que essa campanha vai até quando durarem os estoques:

  1. Clique aqui neste link para entrar na página da oferta;
  2. Em seguida, compre os seus ingressos.

Os tickets válidos para o acúmulo de até 20 pontos TudoAzul na Azul Viagens são para o Park Explorer da Universal em Orlando.

Estes, por sua vez, podem ser para o 2-Park Explorer (dois parques), bem como, para o 3-Park Explorer (três parques).

Como funciona a dinâmica de pontos?

Veja agora como fica a estrutura dessa campanha que oferece pontos por real gasto na compra de ingressos para a Universal:

  • 10 pontos para quem é cliente TudoAzul;
  • 15 pontos para quem é assinante do Clube do programa;
  • 20 pontos para quem é membro do Clube TudoAzul e cliente Azul Itaucard.
Até 20 pontos TudoAzul na Azul Viagens em tickets para a Universal
Foto: Até 20 pontos TudoAzul na Azul Viagens em tickets para a Universal

Regras e condições desta oferta da Azul Viagens

É importante dizer que essa campanha de até 20 pontos TudoAzul na Azul Viagens se encerra no dia 8 de junho, ou seja, amanhã.

Saiba que essa oportunidade pode terminar antes dessa data e sem aviso prévio, já que, os ingressos são limitados até durarem os estoques.

Quem assina o clube de pontos do programa deve ter uma conta ativa tanto no momento da compra quanto para receber a pontuação acumulada. Os tickets serão válidos para viagens a partir do mês de julho.

Ganhe até 20 pontos TudoAzul na Azul Viagens

Para quem não se lembra, em 2021, o programa lançou uma campanha semelhante em que oferecia o total de até 22 pontos por real gasto na compra de bilhetes para os parques da Disney.

A oferta atual, então, está um pouco inferior no quesito pontuação. No entanto, para quem vai viajar para Orlando nas férias e ainda não adquiriu os seus ingressos, vale a pena considerar aproveitar essa chance.

Para ficar atualizado sobre todas as novidades e promoções dos programas de fidelidade, mantenha-se conectado aqui no Cartões e Milhas.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.