Ganhe até 10 pontos Livelo na Localiza em reserva de carros

Nova campanha oferece até 10 pontos Livelo na Localiza ao fazer uma reserva de veículos nesta parceira, oferta válida até o dia 3 de agosto.

Ganhe até 10 pontos Livelo na Localiza em reserva de carros

Ganhe pontos Livelo na Localiza ao fazer o aluguel de carros na locadora. Dessa forma, os clientes podem pontuar bastante nessa promoção parceira. Portanto, saiba mais detalhes de como participar e ganhar uma boa pontuação na campanha.

Como participar e ganhar pontos Livelo na Localiza?

Essa promoção da Livelo e Localiza dá até 10 pontos por real gasto. Dessa forma, no aluguel de carros, os clientes têm a chance de pontuar na reserva.

Veja qual é o procedimento para participar e aumentar o seu saldo no programa:

  1. Clique aqui para abrir a página da Livelo;
  2. Depois disso, clique em “Ir para Localiza”;
  3. Selecione o carro que quer alugar;
  4. Conclua a sua reserva.

Com esse passo a passo, você já poderá ganhar até 10 pontos a cada real gasto. Mas, ao fazer o aluguel, esteja certo de usar o mesmo CPF nos cadastros da Livelo e Localiza.

Informações detalhadas da promoção

Os pontos Livelo na Localiza irão para a conta do cliente em até 30 dias. Além disso, essa pontuação terá validade de 24 meses, a contar da data que foram creditados.

Note que os pontos não aparecerão na página, mas não se preocupe, pois eles irão para a sua conta normalmente.

Ganhe até 10 pontos Livelo na Localiza em reserva de carros
Foto: Ganhe até 10 pontos Livelo na Localiza em reserva de carros

Distribuição dos pontos Livelo na Localiza

Como já foi dito neste artigo, os clientes podem ganhar até 10 pontos por real gasto no aluguel de carros na Localiza. Só que essa é a pontuação máxima. Ou seja, não significa que todos terão direito a ela.

Por isso, entenda a dinâmica dessa oferta logo abaixo:

  • 10 pontos por real gasto para quem reservar por cinco dias ou mais;
  • 5 pontos para reservas de até quatro diárias.

Essa é a estrutura dessa oportunidade atual de pontos Livelo na Localiza. Além disso, todos os veículos da locadora estão disponíveis para aluguel, basta escolher e pontuar.

Por último, saiba que a data final para as reservas vai até o dia 03/08. Por outro lado, as retiradas vão até 15/08.

Mais detalhes dessa promoção

Essa campanha não é cumulativa com outras promoções, bônus, descontos ou benefícios. Além disso, caso ainda não tenha uma conta Livelo, crie uma para poder participar. Assim, preencha o cadastro e depois o formulário de aluguel do veículo.

Venha aproveitar mais essa chance de pontuar

Nessa campanha de pontos Livelo na Localiza, junte sua paixão por carros e pontue. Assim, alugue um veículo na página dessa parceria e turbine sua pontuação. Então, não perca tempo e faça sua reserva até o dia 3 de agosto.

Ana Paula é Gaúcha, Natural de Santa Cruz do Sul é ama viajar! Estudante de Bacharelado Ciências Contábeis sabe tudo sobre números, então une a paixão de viajar com a de calcular a melhor forma de aproveitar promoções e bônus.